Entrar em contacto

Segway - Mobilidade Sustentável - Rentabilidade - Produtividade

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Segway - Mobilidade Sustentável - Rentabilidade - Produtividade

:
NOVA GERAÇÃO DE MOBILIDADE SEGWAY® i2 E x2 Personal Transporters

O Segway é um equipamento eléctrico, de origem E.U.A, ecólogico, robusto e simples de utilizar. Alimentado por duas baterias de Lithium-Ion, sem efeito de memória, o Segway tem uma autonomia até 38 km e uma velocidade máxima de 20 km/h. Para segurança do utilizador a redundância de sistemas é amplamente utilizada, havendo variados sistemas e alarmes para evitar problemas.

A tecnologia Segway Smart Motion ™ consiste numa inteligente rede de sensores, mecanismos e sistemas de controlo, que permite ao Segway PT o auto-equilíbrio e deslocar-se em duas rodas. No momento que sobe para o Segway PT, cinco micro giroscópios e duas placas de controlo analisam o terreno e a sua posição 100 vezes por segundo – mais rápido que o nosso cérebro.


OS ÚLTIMOS AVANÇOS
Com a tecnologia LeanSteer™, se o Segway PT já era intuitivo, agora é positivamente instintivo. Graças à ultima inovação, conhecida como tecnologia LeanSteer™. O guiador LeanSteer inclina para a esquerda e para a direita em resposta à nossa natural inclinação do corpo no sentido do caminho que pretendemos seguir. Com a tecnologia LeanSteer, o Segway PT parece antecipar todos os nossos movimentos.

O controlador InfoKey™, é uma chave: cada controlador InfoKey sem fios é único, programado para ligar e bloquear um específico Segway. É um centro de informação: quando ligado, proporciona informação sobre carga das baterias, velocidade e performance do sistema. É um alarme: ao accionar o botão de segurança, se alguém tentar mexer no seu Segway PT, um alarme será ouvido, o Segway PT irá tremer, as rodas irão bloquear e um sinal visual aparecerá no seu InfoKey.

ID Produto: 785617 | Referência: 785617 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 19/01/2011 - Modificado pelo vendedor 28/02/2018
Produtos relacionados a

Segway - Mobilidade Sustentável - Rentabilidade - Produtividade