Entrar em contacto

Escavadoras de Rastos - NEW HOLLAND - E215LC

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Escavadoras de Rastos - NEW HOLLAND - E215LC

:
A lança “Super Long Front” facilita nos trabalhos que exigem um alcance maior. Quando a escavadora tem pouco sitio e o trabalho com máquinas normais é de dificil acesso, as lanças “Super Long Front” resolvem o problema.
Proporcionam um campo de acção mais amplo, eliminam a necessidade de mover a máquina continuamente, minimizam o esforço do operador e multiplicam a eficácia operativa.

MOVIMENTOS SUAVES E SIMULTANEOS
A máquina está equipada com uma versão especial do software para lanças “Super Long Front”, e os macacos levam válvulas reductoras de caudal que evitam contragolpes e garantem movimentos suaves e simultaneos.

O sistema hidráulico das escavadoras foi desenvolvido para oferecer o melhor em performance: ciclos mais rápidos, precisão nos movimentos, facilidade nas operações, elevada capacidade operacional, maior produtividade e, sobretudo, economia de combustível. De alto nível de concepção, esse sistema hidráulico possui duas bombas de fluxo variável para todos os movimentos com regulação eletrónica. E, ainda, uma bomba de engrenagem para circuito piloto.
ID Produto: 232290 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 09/05/2009 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Escavadoras de Rastos - NEW HOLLAND - E215LC