Entrar em contacto

Isolante Aquoso Para empenas e paredes

Isolante Aquoso Para empenas e paredes
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1 000 litros
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Isolante Aquoso Para empenas e paredes

:
Descrição: O KTSG100 é uma emulsão acrílica aquosa especialmente formulada para conferir um isolamento eficaz a empenas, paredes, etc.

CARACTERISTICAS: Líquido de baixa viscosidade, opaco de cor branca ou rosa. Para alam do efeito isolante possui características bactericidas pelo que é especialmente recomendado em locais onde existem infiltrações de água com desenvolvimento de fungos.

ÁREAS DE aplicação: O KTSG100 é ideal para aplicações em construção civil. Directamente sobre o cimento: O ktsg 100 rosa. A sua coloração permite observar as zonas já pintadas. Não deve ser repintado pois poderá haver migração do pigmento. Directamente sobre paredes já pintadas: O ktsg 100 branco. Nota: Após aplicação fica transparente.

MODO DE utilização: Utilizar o produto puro tal e qual se encontra na embalagem. Aplicar com rolo ou trincha, somente uma de mão, de modo a que o filme não fique vitrificado. Caso esta situação se verifique e, em caso de repintura sobre KTSG100, poderá haver problemas de falta de adesão.

RENDIMENTO: 7-10 m2 / litro / de mão.

ARMAZENAMENTO: Não requer cuidados especiais. Evitar temperaturas abaixo dos -5 C e acima dos 40 c

apresentação: O ktsg 100 é comercializado em embalagens de polietano de 30, 65 e 210 l.

precauções: Em caso de ingestão beber grandes quantidade de água e provocar o vómito. Produto aquoso não necessita de rotulagem de segurança.

MANTER fora DO alcance DAS crianças
ID Produto: 498270 | Referência: 498270 | Vendido por: kimiplan Lda
Data de publicação do produto 30/03/2010 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Isolante Aquoso Para empenas e paredes