Entrar em contacto

Campo de ténis

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Campo de ténis

:
Esta tipologia, usada especificamente para a prática do ténis, tem um campo com marcações oficiais de 23,77 x 10,97m, integrando um recinto com a dimensão total de 36 x 18m, equipado com um conjunto de postes e rede.

Como opção para rentabilizar o espaço, considera-se o campo de ténis duplo com dimensão total de 36 x 36m.

o sistema de vedação de 4m de altura em todo o perímetro do campo contém postes rectangulares, dotado de peças de fixação plásticas com acção amortecedora optimizada para receber os painéis de rede soldada com malha de 200 x 50 com arames duplos horizontais que apresenta uma grande rigidez e segurança. a vedação está equipada com 2 portões, 1 simples e outro duplo.

Na opção do court duplo usa-se uma rede com 1m de altura com um portão simples para dividir as 2 marcações de ténis.

o sistema de vedação pode ser modificado para atender as necessidades particulares de cada caso.

o sistema de iluminação é opcional, formado por 4 postes com altura mínima de 7m que permitem o uso do campo a qualquer hora do dia.

Por tradição o ténis é uma modalidade que utiliza vários pavimentos desportivos, os quais afectam particularmente o método como é disputado o jogo.

Nestas tipologias a possibilidade de escolha do pavimento é consideravelmente variada com o pavimento sintético pré-fabricado Sportflex e uma ampla gama de relvas sintéticas Mondoturf nsf.

Constitui-se como uma resposta adequada a quem procura uma instalação de ténis para recreação, treino e formação mas também para aqueles que desejam construir instalações de apoio a uma escola de ténis.

As dimensões das instalações propostas, conforme os normativos em vigor, permitirão ainda a realização de competições diversas.
ID Produto: 957568 | Referência: 957568 | Vendido por: Lusotrato, Lda
Data de publicação do produto 10/08/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Campo de ténis