Entrar em contacto

Tratamento da Queda Phase Essenzial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Tratamento da Queda Phase Essenzial

:
Toda a linha de produtos-cabelo Hair-Gym foram especialmente formulados e projetados para combater com rigor e eficácia cair fortemente estimular o rejuvenescimento e crescimento do cabelo. Do outro lado da linha de óleos essenciais foram escolhidos por suas características particulares. Na verdade nell'hair-Gym são os óleos essenciais de eucalipto e canela, estimulantes poderosos do couro cabeludo e os cabelos que aumentam a microcirculação periférica em torno do bulbo capilar e também tem um grande calmante. Nesses produtos, os óleos essenciais são associados a creatina mono-hidratada, conhecida aminoácido natural essencial na renovação das células e no metabolismo de energia. Este aminoácido ajuda a fortalecer o cabelo especialmente aqueles danificados pelo secador de cabelo combinado e pente. Finalmente, toda a gama de quebra é particularmente rico em fitosintetici complexo natural abundante em vitaminas, cálcio, zinco e sulfopeptidi, todos os elementos essenciais que contribuem para reestruturar e fortalecer o cabelo, particularmente frágil e danificado em profundidade tornando o cabelo mais resistente , brilhante e encorpado.


Loção capilar intensivo

Tratamento Intensivo Energizing



Loção projetado especificamente para um tratamento de choque extremamente eficaz. a loção é uma mistura de óleos essenciais de eucalipto e canela, que têm um efeito imediato e poderoso revigorante e óleos são monohidrato de creatina que potencialmente estimula o metabolismo celular ea micro-circulação dispositivo, e um complexo fitosintetico naturalmente rico em vitaminas , sulfopeptidi soja, aminoácidos e minerais, que complementam e aumentam a ação dos óleos essenciais. Todos estes produtos são combinados de novo retorno vitalidade e brilho combinado com uma melhor resistência à capoeira.



Energizando a manutenção do tratamento



o frasco foi formulada para completar a linha de oferecer um tratamento abrangente que neutraliza a perda do cabelo. Óleos essenciais de eucalipto e canela, em combinação com o extrato de pimenta combater a atrofia do bulbo capilar. Mono-hidrato de creatina e outros complexos fitosintetici naturais fortalecer o cabelo e estimula o crescimento do cabelo




Shampoo cabelo

Energizing Shampoo



Os produtos de limpeza naturais e delicadas decorrentes de açúcares usados, não ser agressivo, permitir a limpeza sem enfraquecer o cabelo já danificado. Isto cria o substrato ideal para que os óleos de eucalipto, canela e podem actuar de forma eficaz no cabelo. o óleo é, então, a acção tonificante aumentada pela acção de creatina mono-hidratada que tem um efeito estimulante sobre o metabolismo adicional de célula e, consequentemente, o micro circulação. Finalmente, o efeito energizante é completada por uma fitosintetico complexo de origem vegetal ricos em vitaminas, aminoácidos para os sais minerais essenciais para a saúde do cabelo na totalidade.
Linha Queda
ID Produto: 1219661 | Referência: Hair-Gym | Vendido por: Crpa Lda
Data de publicação do produto 13/10/2012 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Tratamento da Queda Phase Essenzial