Entrar em contacto

Chuveiro Led

7,96 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 3 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Chuveiro Led

:
a Luz Chuveiro, Chuveiro led Temperatura muda de cor acrescenta alegria e cor ao nosso chuveiro, além de ser uma invenção útil para detectar a temperatura da água eo tempo de indicá-lo, mudando sua cor. Tudo isto sem baterias e carregadores, as luzes são ligadas apenas pela força da água. Sem dúvida, uma das invenções mais interessantes e úteis para nos bater quando uma casa de banho. Mudanças bruscas de temperatura e não vêm do nada, sabemos que a cada momento a temperatura da água de saída pela cor. a coisa mais importante é que o chuveiro com luz, led Shower temperatura muda de cor não requer baterias e carregadores.
* é ideal para casas com crianças, bem como casas de banho divertido luzes sem ajudar a detectar temperatura da água a escaldar o tempo que impede as oscilações de água quente ou água fria.
* Também é muito romântico para usar luzes na banheira com a luz overhead desligado ou fraca, já que permite ver as luzes mais intensidade água e desfrutar de um relaxante banho com seu parceiro.
* Crie um efeito decorativo único e inovador em todo o banheiro. a instalação: a Luz Chuveiro, Chuveiro led é fácil de instalar, basta desaparafusar a lidar com chuveiro existente e parafuso a nova casa de banho com chuveiro de luz, led, pronto para uso, tão fácil. Indicador de temperatura: . As luzes são ativadas pela pressão da água e indicar a temperatura da água Características: Mude a cor * com base na temperatura da água.
Descontos Tv Shop chuveiro compra led
ID Produto: 1151318 | Vendido por: Pt-Stocks
Data de publicação do produto 11/07/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Chuveiro Led