Entrar em contacto

Macas para Transporte de doentes em Aeronaves ( todas )

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Macas para Transporte de doentes em Aeronaves ( todas )

:
Macas para transporte de doentes em todas as aeronaves

Todos os Boeing, Todos os Airbus, Douglas dc-9/md90 serie, Lockheed l-1011, dc-10/md-11, BAe 146, atr 42/72 aircraft

Existem dois modelos de transporte de maca para uso em aviões comerciais. o modelo 2003 é a nossa maca mais popular e está classificado para o padrão de ocupação para 170 passageiros de assentos na aeronave.

Modelo 2303 é a mais nova adição à nossa família de macas e está classificado para uma carga de 300 passageiros, a mais alta classificação para qualquer operadora no mercado.

Ambos os modelos vêm com o nosso complemento padrão de acessórios, um contêiner de transporte, montagem cortina de privacidade, apoios de braços. o desenho também permite que armação de suporte para a opção de segurança de equipamento médico adicional à armação, conforme necessário.

Acreditamos que o nosso produto supera todos os modelos concorrentes em segurança e durabilidade. Este produto é projetado para uso pesado com longevidade de longo prazo. o 2003 tem sido usado por algumas companhias aéreas com durabilidade superior a mais de 25 anos.

Estas macas são as únicas que podem ser instaladas em qualquer lugar na cabine do avião (excepto para as filas de saída de emergência) sem que seja necessário a remoção de bancos de passageiros. a instalação pode ser efectuada em poucos minutos, sem a utilização de ferramentas especiais.

o projeto original da maca permite a evacuação de um paciente em situação de emergência pela porta de saída de emergência. Esta é a única maca que na indústria da aviação civil tem esta capacidade.

o paciente é transferido de fora da aeronave através de uma maca fixa (com encosto de inclinação regulável-up), que assegura ao portador maca. Este sistema garante o conforto do paciente e de segurança, minimizando manipulação do paciente e proporciona uma plataforma segura na transferência de e para a aeronave.

Estas Macas foram projetadas para os padrões da aviação e tolerâncias, e pesam menos de 38 quilos.
Macas Transporte Aeronaves Macas Transporte Aviões Macas doentes aviões Macas para Aviões
ID Produto: 1339991 | Referência: INNAMS2003303 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 02/03/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Macas para Transporte de doentes em Aeronaves ( todas )