Entrar em contacto

Monitorização Intraoperativa - ENDEAVOR CR

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Monitorização Intraoperativa - ENDEAVOR CR

:
O Endeavor CR representa a tecnologia mais avançada em Monitorização Intraoperativa, para fornecer informação crítica desde a simples às mais complexas cirurgias à coluna, crânio, vascular ou ortopédicas. Tanto o cirurgião como o anestesista necessitam da confiança de saberem que os sistemas neurológicos e fisiológicos não estão a ser comprometidos. Visto cada intervenção poder apresentar requisitos de monitorização únicos, o Endeavor CR foi concebido tendo em mente todas as necessidades de EEG, EP e EMG.

O Endeavor CR pode armazenar um número ilimitado de padrões de procedimentos, do mais simples caso de monitorização ao mais complexo requisito multi-modalidades. Padrões que incluem todos os amplificadores independentes e ajustes de estimuladores, com painéis de visualização, podem ser definidos em minutos. Os protocolos incluem diferentes ajustes de amplificador ou de estimulação que, pela sua simplicidade, permitem que possam ser definidos em escassos minutos. O sistema é assim desenhado para ir de encontro a qualquer especificação de IOM ao fornecer um hardware avançado e Software Multidata (MDT), com 4 estimuladores high-level, controlados independentemente.

Usando a última tecnologia em Monitorização Intraoperatória, o sistema Endeavor CR é a solução perfeita quer para situações onde se exige mobilidade, quer em espaços fixos.

Dado o espaço limitado na Sala de Operações, o Endeavor sobressai pela sua portatibilidade, contudo com capacidades multi-modulares, mantendo os mais elevados padrões de qualidade de sinal, até mesmo em ambientes altamente desfavoráveis.
ID Produto: 399902 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 08/01/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Monitorização Intraoperativa - ENDEAVOR CR