Entrar em contacto

Roll lon Sin Dolor

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Roll lon Sin Dolor

:
é um produto à base de extractos naturais para massagem corporal, calmante e altamente eficaz alívio imediato quente / frio em circunstâncias externas de dores musculares e articulações, a artrite ou artrose, dor nas costas simples,o excesso de esforços dores musculares, contusões e picadas de insetos
(neste caso esfregue vigorosamente com Roll on Sin dolor).

Contra a fadiga e dor no pescoço (em alguns casos pode aliviar tonturas e vertigem): Roll on Sin dolor massagea a zona cervical de manhã e noite, deixe o pescoço envolto num xaile de lã várias noites até que o desconforto desaparece.

Contra a dor lombar, dor nas costas, artrosi, artrite, etc.:Massagem a área com abundância de produto para 3/4 minutos, ao terminar tampar a zona com um pano de lã previamente umedecido com água quente (bem drenado) e segure por 10 minutos. Lhe proporcionará um congestionamento e alívio imediato.

No caso de inflamação: massagem muito suavemente sempre agitando a partir do centro para as extremidades para dispersar.

Nos esportes: Reduz o tônus muscular ajudando a evitar tensão desnecessária após o esporte com que você possa evitar a ruptura da fibra, caimbras, dores, etc.


Roll on Sin dolor, tem sido muito eficaz em casos de picadas de vespas, abelhas (primeiro remover o ferrão), mosquitos, esfregado com ortiga, águas-vivas e em geral todos os insetos.Se assim for espalhar abundante produto na área de tratamento e esfregue vigorosamente na mordida por vários minutos.


Adequado para uso profissional, seja manualmente ou com qualquer aparelho conhecido.

Apenas para aplicação externa. Ele pode ser utilizado a partir de 7 anos de idade. Evitar o contacto com olhos, membranas mucosas ou feridas. Não aplicar com outros produtos. Se depois de um razoável número de aplicações desconforto persistir, consulte o seu médico.
ID Produto: 1112460 | Vendido por: Douro Conforto
Data de publicação do produto 20/03/2012 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Roll lon Sin Dolor