Entrar em contacto

Unidade Dentária Siger S60 / S90

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Unidade Dentária Siger S60 / S90

:
As unidades S90/S60 (Série S) apresentam uma elevada performance, protecção higiénica, ambiental, tecnologia e uma excelente qualidade, por forma a satisfazer todas as exigências da prática dentária. Apresentamos-lhe dez (10) bons argumentos que fazem destas unidades a melhor relação custo/desempenho existente no mercado.
1 – Desenho e ergonomia.
Beleza e ergomia associadas, oferecem um sistema de operação integrado. O estofo foi anatomicamente concebido, por forma a maximizar o conforto. O desenho conjugado “costas-assento”, garante o máximo conforto do paciente nos reajustes de posição.
2 – Ligação Cadeira/Unidade .
Em comparação com a forma tradicional de fazer esta ligação, a Série S assegura um trabalhar sem vibrações e uma ampla zona de trabalho.
3 - Líderes em controlo digital.
Com tecnologia de controlo digital, a S90 responde a todas as solicitações possíveis do utilizador. A S90 permite 10 níveis diferentes de intensidade de luz para os instrumentos; turbina, micromotor eléctrico e destartarizador. A S90 permite 6 posições de tratamento programáveis, por cada operador. Por defeito o enchimento automático do copo e lavagem da cuspideira são posições “standard”. A S90 disponibiliza três diferentes programas de trabalho, para um máximo de três dentistas, cada qual com as suas definições preferidas. Um “timer” e um relógio estão igualmente disponíveis.
4 – Funcionalidade e Personalização
Candeeiro com sensor, intensidade de luz programável nos instrumentos, integração de um fotopolimerizador (opção), negatoscópio LED integrado, integração de câmara intraoral (opção), enfim, funcionalidade e personalização em simultâneo. Tire o máximo do seu equipamento.
5 – “Team work”
O desenho da unidade e o controlo de funcões, também disponível no painel de assistente, permitem o máximo desempenho no trabalho conjunto entre médico e assistente.
6 – Controlo de pé multifunções.
Permite o controlo da cadeira, instrumentos, câmara, seringa, cuspideira, última posição de trabalho e posição de entrada/saída, diminuindo assim o risco de infecções cruzadas.
7 – Poupança de tempo.
As posições de tratamento, enchimento copo/cuspideira e entrada/saída, podem ser configuradas automaticamente. Quer a turbina quer o contra-ângulo podem ser usados para deitar um “jacto de ar”. Um mecanismo de segurança permite que a assistente mude as brocas ou instrumentos enquanto o dentista trabalha, poupando tempo.
8 – Higiene e protecção ambiental.
Estofo fino de fácil limpeza, cuspideira em cerâmica, fácil de lavar e desinfectar, mecanismo de “anti-sucção” nos instrumentos prevenindo a contaminação da tubagem, sistema integrado de desinfecção, abertura de porta automática, sistema interno de desinfecção da tubagem, são alguns dos sistemas que lhe asseguram máxima higiene e protecção ambiental.
9 – Desenho e segurança.
A Série S foi desenhada de maneira a garantir a segurança dos operadores, pacientes e equipamento. Um “auto-controlo” é activado sempre que se liga o equipamento. Mecanismos de bloqueio da cadeira são também activados sempre que esta está em perigo de choque com algum obstáculo. Sempre que um instrumento estiver activado, a cadeira e restantes instrumentos são automaticamente bloqueados. Se a cuspideira estiver rodada, o movimento da cadeira estará igualmente limitado.
10 – Durabilidade e fiabilidade.
A Série S foi construída em liga de alumínio e em ABS, assegurando-se assim uma elevada durabilidade e fiabilidade. A Série S cumpre com as normas ISO9000, ISO13485 e marcação CE.
ID Produto: 247831 | Referência: Siger | Vendido por: E-Dente Material Médico e Dentário Lda.
Data de publicação do produto 09/07/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade Dentária Siger S60 / S90