Entrar em contacto

Unidade Dentária - Voyager II L

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Unidade Dentária - Voyager II L

:
A primeira impressão é sempre a mais forte. A sua aparência e elegância inspiram confiança a médicos, assistentes e pacientes, assegurando um ambiente de trabalho perfeitamente equilibrado e relaxante. A Voyager II L é uma unidade do séc. XXI, assegurando novos parâmetros de elegância e qualidade. Uma vasta gama de acessórios cria o ambiente de tratamento ideal.
Tetier – com dupla articulação, permitindo o máximo conforto e um posicionamento ideal do paciente, adulto ou criança.
Candeeiro – luz branca, perfeito equilíbrio de cor, em opção com sensor, possibilitando a máxima assepsia.
Panorama viewer – em opção, ideal para uma perfeita comunicação com o seu paciente.
Comando na tablete – para comando manual da unidade.
Clean Water System – em opção.
Na Voyager II L, a primeira unidade verdadeiramente concebida de raíz para uma utilização ambidestra, um único “pivot” permite o imediato e fácil posicionamento da cuspideira e tablete em qualquer dos lados da unidade.
O espaço de trabalho da assistente pode ser significativamente aumentado, utilizando um braço de assistente para trabalho a “quatro mãos “.
A cuspideira posiciona-se à esquerda ou à direita, de forma fácil e imediata, sem necessidade de utilizar qualquer ferramenta ou um técnico.
Fiabilidade – este é um produto do mais lendário fabricante japonês de unidades dentárias, actualmente o maior fabricante mundial de cadeiras. Não lhe propomos descontos, ofertas, brindes, viagens, consumíveis, ou o que mais possa imaginar na aquisição de uma unidade Belmont.
Ao adquirir um equipamento Belmont adquire segurança, conforto, inovação, flexibilidade, fiabilidade, por muitos e longos anos. Asseguramos-lhe 5 anos de garantia em qualquer cadeira Belmont, cobrindo qualquer defeito de fabrico ou de instalação. Esta é a nossa oferta. Mais de 10000 cadeiras fabricadas anualmente pela Belmont, sustentam a nossa proposta.
ID Produto: 247832 | Referência: Voyager II L | Vendido por: E-Dente Material Médico e Dentário Lda.
Data de publicação do produto 08/07/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade Dentária - Voyager II L