Entrar em contacto

Ventilação CPAP Infant Flow - Sipap.

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Ventilação CPAP Infant Flow - Sipap.

:
O sistema Infant Flow SiPAP é um novo sistema completo e estável de nCPAP, ao mesmo tempo que reduz o trabalho respiratório extra, imposto na criança, comparado com outras formas de terapia CPAP.

O Infant Flow SiPAP possui três modos:

* CPAP nasal,
* CPAP Bifásico e
* CPAP Bifásico com Trigger

Técnica não invasiva e de fácil aplicação – 12 tamanhos de toucas e 6 tamanhos de adaptadores nasais. Comutação Inspiração/Expiração realizada no gerador sem acção mecânica. Baseada em princípios aerodinâmicos. Trabalho respiratório diminuído, em relação aos sistemas CPAP convencionais, beneficia do gerador junto ao nariz. Bateria com 4 horas de autonomia. Fornecido com Interface transdutor e 25 sensores respiratórios abdominais.

A acção única e patenteada do Gerador Infant Flow – similar em princípio ao desenvolvido na última geração de motores a jacto – assiste gentilmente a criança na respiração espontânea, ao mesmo tempo que reduz o trabalho adicional da respiração.
O tempo de resposta do sistema é quase instantâneo, devido à lógica fluídica utilizada no gerador. O trabalho respiratório é muito inferior com o Infant Flow, quando comparado com outros sistemas convencionais CPAP.
ID Produto: 399961 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 19/12/2009 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Ventilação CPAP Infant Flow - Sipap.