Entrar em contacto

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - AVEA

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - AVEA

:
Sistema de ventilação mais avançado da actualidade, com características sem igual, para a ventilação em cuidados intensivos de adultos, crianças e neonatais. O AVEA incorpora mecânicas pulmonares avançadas, que permitem reduzir o tempo de ventilação dos doentes, facto confirmado por estudos clínicos utilizando a monitorização patenteada esofágica e traqueal Bicore®. O ecrã policromático touch screen encontra-se organizado de forma lógica, com amostragem dos controlos, monitorização e curvas (pressão, fluxo, volume e loops), bem como de curvas de tendência dos mais de 50 parâmetros de monitorização.

O AVEA vem equipado com a possibilidade da leitura dos Fluxos/Volumes e Pressões Proximais junto ao TET (essencial para Neonatologia), protegendo o frágil sistema pulmonar dos prematuros.

O AVEA introduz, pela primeira vez, a administração de Heliox que, conjugada com a possibilidade de ventilação não invasiva (com compensação de fugas) o torna no ventilador ideal para a ventilação de doentes DPOC e asmáticos.

Possui duas portas RS-232, uma saída SVGA, ligação MIB (Medical Interface Bus) e porta paralela para ligação a uma impressora.

Fornecido em suporte rodado e circuito de doente, bem como todos os acessórios necessários ao seu funcionamento imediato: retentor e frasco colector de água, filtro expiratório autoclavável e Sensor de Fluxo/Volume de Filamento aquecido, neonatal.

Fornecido em dois modelos diferentes: o STANDARD e o COMPREHENSIVE, (com Heliox, Fluxo/Volume de orifício orientável, Mecânica Bicore® Avançada e compressor).
ID Produto: 399955 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 21/12/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - AVEA