Entrar em contacto

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - VELA

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - VELA

:
Sistema ventilatório avançado, para Unidades de Cuidados Intensivos, sendo a evolução do ventilador TBird, já largamente implantado em Portugal. É concebido para se mover sem problemas em ambientes de cuidados intensivos. A sua inovadora tecnologia de turbina, combinada com a bateria interna, com autonomia de 6 horas, fornece ao doente ventilação mecânica ininterrupta (FiO2 21-100%), permitindo grande mobilidade, sem necessidade de substituição de ventilador para efectuar intervenções terapêuticas ou de diagnóstico.

O ecrã policromático touch screen encontra-se organizado de forma lógica, com amostragem dos controlos, monitorização e curvas (pressão, fluxo, volume e loops) bem como trends dos 16 parâmetros monitorizados e eventos registados.

O VELA COMPREHENSIVE permite Ventilação Invasiva e Não Invasiva, por Volume, Pressão e Mista (PRVC e APRV) em modo assistido, SIMV/PS e CPAP/PS com Volume Corrente de 50ml a 2 litros e fluxo inspiratório até 180 L/min.

Leituras de mecânica pulmonar como Compliance Estática, Auto PEEP e Pressão Inspiratória Máxima MIP/NIF, também estão disponíveis.

Equipado com portas para conexão SVGA, Interface Médico BUSS, porta paralela para impressora, saída para alarme remoto de chamada de enfermagem e ligação por fibra óptica aos sistemas de monitorização de doente.

Fornecido em três modelos diferentes: VELA, VELA+ e VELA COMPREHENSIVE.
ID Produto: 399956 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 21/12/2009 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Ventilador Convencional para Cuidados Intensivos - VELA