Entrar em contacto

AR6200-eu aditivo para combustível archoil 125ml

25 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

AR6200-eu aditivo para combustível archoil 125ml

:
COMPLEXO DE MODIFICAÇÃO DE COMBUSTÍVEL (CONCENTRADO 10000:1)
- Trata gasolina, gasóleo e biocombustíveis

AR6200-EU Fuel Modification Complex foi desenvolvido para resolver as deficiências de combustíveis líquidos à base de carbono. AR6200-UE utiliza o princípio da catálise por suas propriedades de modificação de combustível, mas também é um produto de limpeza, desemulsionante e protector do sistema de combustível. Aumenta com sucesso as BTU de combustão disponíveis através da utilização de uma tecnologia de modificação de combustíveis revolucionária.

AR6200-EU aumenta a área da superfície de gotículas de combustível para aumentar a taxa de queima, resultando numa utilização mais eficiente do combustível. AR6200 é manipulado para diminuir o ponto de ignição do combustível, tanto quanto 205ºC, portanto, modificando a queima a baixa temperatura, utilizando mais BTU e fornecendo mais energia durante o processo de combustão. Isso ajuda a eliminar a fumaça preta com uma grande redução de carbono, devido a uma taxa de queima muito maior. A diminuição do uso de combustível é realizada com mais potência e binário.

AR6200-EU tem sido extensivamente testado em campo utilizando o teste EPA CMB (o teste mais preciso para EPA MPG) e com médias de 8% na economia. Pode ser usado em qualquer combustível de carbono incluindo combustível de tanque, bio-combustível, bomba de gasóleo / gasolina e vai ajudar a manter a integridade do combustível armazenado. É usado com sucesso em todo o mundo em todos os tipos de aplicação, incluindo os veículos automóveis particulares, frotas, geradores de energia, navios, equipamentos de minas e muito mais. AR6200-UE é o único tratamento de combustível necessária para enfrentar os grandes limitações inerentes do combustível comum.

INSTRUÇÕES DE USO: ver ficha técnica
Aditivo Aditivo Combustível Aditivo para Combustível Archoil Nanotecnologia
ID Produto: 3885964 | Referência: AR6200-EU 125 | Vendido por: LDQ - Loja dos Químicos
Data de publicação do produto 12/04/2016 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

AR6200-eu aditivo para combustível archoil 125ml