Entrar em contacto

1 mr - 224g

35 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

1 mr - 224g

:
Actua rapidamente
é actualmente utilizado por atletas profissionais
Mistura-se num copo de 120-180ml. Não será mais necessário andar com copos gigantescos
Foi desenvolvido para ajudá-lo a conseguir um dos melhores treinos da sua vida

1rm ™ é o original Ultra Concentrado.Em cada colher pequena é uma forte concentração de energia e força. 1rm ™ oferece uma dose non-stop de vascularização bombeamento de sangue para um frenesi constante de construção muscular.Não há inchaço, cãibras, apenas construção muscular pura.


1rm ™ significa "One More Rep", que em português significa "repete mais uma". Não é apenas um nome, é um modo de vida. Esta é uma fórmula de energia non-stop impulsionado .Agora poderá ir para o ginásio mais rápido, fazer seus treinos mais curtos e fazer com que você seja o arquitecto do seu próprio corpo!


1mr contém uma dose extremamente concentrada de estimulantes cns, agonistas de óxido nítrico (a "bomba") e agentes formadores de músculo, em quantidades certas para promover uma resposta atlética fantástica .
e se mais uma série valesse mais do que todas as séries que vieram antes? é o que 1mr é - "One More Rep"! Mais uma série!
a série de uma vida… o treino que exige de si até ao limite, faz de si e os seus treinos um animal… leva-o até ao limite e faz com que toda a gente no ginásio repare e pergunte "o que é que aquele tipo anda a tomar?"!
ID Produto: 1107929 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 03/03/2018
Produtos relacionados a

1 mr - 224g