Entrar em contacto

Ambiente e Segurança - mapas de ruído e planos de redução

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Ambiente e Segurança - mapas de ruído e planos de redução

:
Indústria e energia.

Para novos projectos ou instalações já existentes, para ruído para o exterior ou interior, a nossa metodologia especializada de engenharia acústica é um valor acrescentado para o cliente. Usamos a mais avançada tecnologia de simulação em computador para gerar resultados o mais rigorosos possível, identificação e escalonamento de fontes e apresentação de um plano de redução de ruído, especificando soluções e estimando o investimento necessário. A nossa experiência inclui dezenas de instalações industriais, centrais termoeléctricas, parques eólicos, etc.

Planeamento urbano e transportes.

Em colaboração com a Accon, o dBLab é uma das empresas líderes europeias em Mapas de Ruído e de Dispersão de Poluentes, com uma equipa especializada, um grande número de licenças do software de mapas de ruído CadnaA e um centro de cálculo com 20 computadores, 100% dedicados aos respectivos cálculos.

A nossa experiência agrega mapas de ruído para mais de 100 municípios, milhares de Km de estradas e ferrovias em Portugal e Espanha e infraestruturas aeroportuárias, segundo a Directiva Europeia ou regulamentos nacionais ou locais.
ID Produto: 983529 | Referência: 983529 | Vendido por: dBLab - Laboratório e Acústica e Vibrações, Lda
Data de publicação do produto 24/08/2011 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Ambiente e Segurança - mapas de ruído e planos de redução