Entrar em contacto

MyoFusion (2268g)

49,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

MyoFusion (2268g)

:
Microfiltração de Proteina Whey Fluxo Cruzado a baixas temperaturas, Albumina de Ovo, Isolado de Proteína de leite e Hydrolizado de Proteina Whey
Poderosa formula Próteolica GaspariZyme™para proporcionar a máxima biodisponibilidade e os níveis de aminoácidos mais elevados na corrente sanguínea
Sem açúcar nem espartame
Sabor delicioso

Quando se fala nas necessidades nutricionais de atletas profissionais, são poucas as dúvidas relativamente à importância que as diferentes fontes de proteína têm na obtenção de resultados.

a concorrência entre as empresas é na actualidade intensa e a necessidade de vender mais proteína através da diferenciação do produto leva a manobras de marketing cada vez mais elaboradas, empolgado os benefícios reais e comprovados da proteína e prometendo resultados sem esforço.

Os atletas disciplinados que utilizam produtos Gaspari Nutrition comem a cada 2,5 a 3 horas, mas para que durante este período o corpo não entre estado catabólico. Como tal, foi desenvolvido o Myofusion™, que oferece apenas proteínas da mais alta qualidade, maior biodisponibilidade, rápidas e completas.

Recorde que apenas a consumir proteína whey de alta qualidade os níveis de aminoácidos mantêm-se contastes no sangue durante apenas 4 horas. As primeiras 2 a 3 são as que produzem um efeito anticatabólico e de formação muscular mais intenso.

Ao juntar Hydrolizado de proteína whey (de actuação super rápida) albumina de ovo (o único rival da proteína de soro e a melhor proteína para culturistas e desportistas de elite) e isolado de proteína de soro (20% whey 80% caseina) cria-se um efeito prolongado que assegura que os níveis de aminoácidos no sangue mantém-se elevados antes do seguinte golpe anabólico de Myofusion™. Assim desfrutará das melhores condições para quer os seus músculos cresçam tal como você deseja.

Pode consumir Myofusion™ antes de se deitar para manter os níveis de aminoácidos equilibrados graças ao consumo de proteínas de movimento muito lento e a sua acção durante as horas de sono
ID Produto: 1107923 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 08/03/2018
Produtos relacionados a

MyoFusion (2268g)