Entrar em contacto

Total whey Protein- 2 Kg

49,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Total whey Protein- 2 Kg

:
Máxima definição do tecido muscular
Dietas para diminuição da gordura corporal
Maior recuperação após o treino intenso
Fortalecimento do sistema imunitário

Com um baixo teor de gordura e com uma concentração reduzida de hidratos de carbono, esta fórmula contém proteínas de altíssimo valor biológico, obtidas pelo sofisticado processo de microfiltração , uma técnica de ponta que garante o melhor perfil de aminoácidos, o máximo teor de bcca's (aminoácidos de cadeia ramificada) e a máxima pureza dos mesmos. o resultado final é uma elevada concentração em proteínas isoladas do soro do leite (wpi) e de proteínas concentradas do soro do leite (wpc).

Principais benefícios das proteínas whey:

Elevada concentração em bcaa's superior a qualquer outro tipo de proteínas, e muito semelhante ao perfil de aminoácidos presentes no músculo humano
Digestão mais rápida, permitindo uma eficaz síntese proteica a nível muscular
Potente função imuno-estimulante e antioxidante
São as mais eficazes na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular , evitando a sua degradação pós-treino e, promovendo um aumento único da força e da definição muscular.

Estudos recentes demonstram que dietas ricas em proteínas e baixas em hidratos de carbono, promovem a diminuição da gordura corporal pelo aumento da termogénese.

Total whey da goldnutrition® segue esta filosofia, incluindo proteínas da mais alta qualidade tendo por isso um efeito termogénico superior.

o adoçante utilizado nesta fórmula foi a sucralose, o único adoçante não calórico obtido a partir do açúcar e que confere um delicioso sabor ao total whey.
ID Produto: 1107922 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 24/02/2018
Produtos relacionados a

Total whey Protein- 2 Kg