Entrar em contacto

Arten Render

Arten Render
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Arten Render

:
O ArTeN Render é um módulo opcional do ArTeN lt 4d que permite a visualização e criação de imagens fotorrealistas dos projectos realizados com ArTeN lt 4d.

O ArTeN Render explora as potencialidades do Accurender e amplifica-los dentro do ArTeN lt 4d, pelo que a sua operação é possível dentro do AutoCAD lt.

A principal função do ArTeN Render é associar algums materiais de render (texturas) aos elementos arquitetônicos criados em ArTeN lt 4d. Estes materiais são frequentemente compostos de diversos elementos arquitectónicos (por exemplo, uma janela é composta de vidro, madeira, metal, etc), para o qual o ArTeN associa em fase de criação cores diferentes. Através do ArTeN Render o material é associado a uma cor específica e fica definido.

O ArTeN Render presta especial atenção à gestão da iluminação natural e artificial e ao efeito da luz sobre os materiais do cenário.

O resultado final pretendido é, em geral, uma imagem estática com um efeito foto-realista, no entanto, também é possível a criação de algums vídeos.

O programa tem uma biblioteca muito rica de texturas, luzes, plantas, sendo possível enriquecer ainda mais a biblioteca através da criação de novas texturas de fotográficas.
ID Produto: 1002701 | Referência: 1002701 | Vendido por: Noble Strategy
Data de publicação do produto 30/08/2011 - Modificado pelo vendedor 22/03/2018
Produtos relacionados a

Arten Render