Entrar em contacto

Norton Ghost cópia de segurança

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Norton Ghost cópia de segurança

:
Cópias de segurança em ftp - Copia pontos de recuperação para um site ftp para uma gestão externa mais fácil das cópias de segurança.

Cópias de segurança externas - Copia os seus ficheiros para dispositivos de armazenamento ligados à rede.

Integração de Symantec ThreatCon - Aplica as informações da organização de investigação de segurança, líder da indústria, da Symantec, gerando cópias de segurança progressivas sempre que o ThreatCon atinge um nível de ameaça especificado. Ideal para computadores sem protecção antivírus.

Integração no Google Desktop™ - Torna a recuperação de dados ainda mais rápida com índices de cópia de segurança de pesquisa.

Cópia de segurança completa do sistema (imagem do disco) - Gera uma cópia de segurança de todos os dados de uma unidade de disco rígido ou partição.

Cópia de segurança progressiva e diferencial - Gera cópias de segurança apenas dos ficheiros que foram alterados.

Cópias de segurança personalizáveis com base em eventos - Acciona as cópias de segurança com base em eventos-chave, como instalações de novos programas ou aumentos repentinos no armazenamento de dados.

Compressão e encriptação avançadas - Reduz o espaço de armazenamento e ajuda a manter os documentos confidenciais seguros.

Protecção do sistema - Recupera o seu sistema e os seus dados, mesmo quando não é possível reiniciar o sistema operativo.
ID Produto: 1029438 | Referência: 1029438 | Vendido por: Indoorvias, lda
Data de publicação do produto 15/09/2011 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Norton Ghost cópia de segurança