Entrar em contacto

Software de Fidelização de Clientes InnuxGift

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Fidelização de Clientes InnuxGift

:
Todos os clientes esperam sair satisfeitos de uma transação comercial, assim como esperam que a empresa esteja empenhada em satisfazê-lo. Mas ter um cliente satisfeito não garante sua fidelidade. Como as expectativas dos clientes aumentam com o tempo, eles tendem a afastar-se da empresa que não conseguir acompanhar as mudanças das suas necessidades e desejos, o que demanda tempo e investimento. Porque a conquista dos seus clientes dá-se em todos os "momentos da verdade", conheça o software que irá tornar a sua tarefa mais simples - conheça as vantagens do InnuxGift!

Se conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes, o esforço na retenção de clientes é, antes de tudo, um investimento que irá garantir aumento nas vendas e redução das despesas. o InnuxGift surge, deste modo, como um Sistema de Fidelização de Clientes, cujo objectivo é premiar a preferência e a dedicação que os seus clientes dão à sua superfície comercial, em detrimento da concorrência.

Utilizando um cartão pvc personalizado ao seu estabelecimento e aos seus clientes, é possível criar uma aproximação entre o seu negócio e o consumidor, identificando-o e analisando a frequência com que o mesmo compra.

A utilização de um leitor de código de barras permite de uma forma mais fácil e rápida, associar o cartão/cliente ao valor da compra, convertendo a compra para os respectivos pontos de cada artigo. a atribuição e dedução dos prémios seguem um processo idêntico ao de compra, deduzindo na ficha de cliente os pontos consumidos com o levantamento dos mesmos.

Clientes fiéis são muito mais propensos a comprar mais e através de diferentes canais de distribuição. e quanto mais fiéis, maior a vida útil da carteira de clientes da empresa, menor o custo de recuperação de clientes e maior valor financeiro ficará agregado à marca.

A Solução de Gestão de Fidelização da Innux fornece um conjunto completo de capacidades de análise, marketing e serviços que promovem a compreensão do valor global de cada cliente e a atribuição de promoções e níveis de serviço que maximizam potencial das relações com todos os clientes.

À medida que os Programas de Fidelização se tornam cruciais em tantos negócios e indústrias, a escolha de uma plataforma tecnológica eficaz é cada vez mais importante.


Aplicações:

Hoteis, móteis, pousadas e residenciais
Lojas de cosméticos, perfumes e artigos de beleza
Lojas de máquinas e ferramentas
Jardins zoológicos, aquários e parques botânicos
Clínicas, terapeutas e consultórios médicos
Spas, solários e esteticistas Parques temáticos e de diversões
Lojas de artigos desportivos
Lojas de mobiliário
Casas de tatuagens
Ginásios e healthclubs
Discotecas e bares
Salões de beleza
Cinemas e teatros
Lojas de roupa
Livrarias
Sapatarias
Casinos
Dentistas
Lavandarias
Floristas
Clubes de Golf
Veterinários
Restaurantes
Fotógrafos
Lojas de animais
Clubes de vídeo
Joalharias
ID Produto: 768558 | Referência: 768558 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 03/01/2011 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Fidelização de Clientes InnuxGift