Entrar em contacto

Software de Gestão de Ginásios InnuxSports

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Gestão de Ginásios InnuxSports

:
Gerir um espaço desportivo, qualquer que seja o seu carácter, com actividades pontuais ou regulares, implica a definição de estratégias de gestão, de programação e de produção adequadas à missão e aos objectivos dos mesmos. Este sistema integrado na gestão de Ginásios e HealthClubs vai permitir processar a informação associada ao estabelecimento de forma intuitiva, rápida e eficaz. Porque cada caso é um caso único, a Innux aponta a solução mais adequada na gestão do seu negócio. Venha conhecer o InnuxSports!

O InnuxSports é um sistema integrado de gestão de Ginásios e HealthClubs que permite processar a informação associada ao estabelecimento - a gestão de utentes, cartões, quotas, horários, produtos/serviços, agenda, marcações e reservas e ainda a gestão de loja/ bar.

Foi concebido a pensar em diversas actividades como ginásios, healthclubs, centros recreativos e comunitários, piscinas e centros de estética. Se possui um Ginásio com número de sócioss pequeno mas em crescimento, ou um Healthclub com milhares de membros e serviços (associados, treinos, aulas, estética, reservas de espaços, um bar, entre outros) - o InnuxSports a solução completa para o seu negócio! As nossas soluções simples e eficazes vão ajudá-lo a uniformizar as operações do seu espaço, permitindo-lhe concentrar os seus esforços na angariação de novos membros e na promoção de bem-estar dos actuais.

Poderá ainda fazer a gestão de assiduidade dos seus colaboradores, interligando o InnuxSports com a aplicação de controlo de presenças InnuxTime, uma solução de referência no mercado.

Opcionalmente poderá configurar o monitor de acessos do InnuxSports para visualizar e controlar em tempo real todas as entradas e saídas do espaço desportivo. Esta consola mostra a fotografia dos utentes que passam pela entrada, apresenta todas as irregularidades que possam ocorrer na passagem pelos torniquetes, como tentativas de entrada por sócios com quotas por pagar ou pessoas com bilhetes inválidos. Desta forma, poderá analisar e regularizar qualquer uma destas situações no momento em que elas ocorrem.
ID Produto: 363703 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 19/11/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Gestão de Ginásios InnuxSports