Entrar em contacto

Software de Gestão Documental InnuxDoc

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Gestão Documental InnuxDoc

:
As ferramentas "Office" de produtividade elevaram substancialmente a produtividade dos colaboradores nas empresas de construção civil. Contudo, grande parte dos processos ainda são trabalhados recorrendo a um elevado número de documentos em papel, obrigando a uma duplicidade e não uniformização de processos, limitando os ganhos de produtividade e dificultando a implementação de normas de qualidade. o InnuxDoc é uma uma solução de arquivo, organização e consulta de documentos em formato electrónico, que permite centralizar toda a informação de natureza documental, aumentando a productividade dos seus colaboradores. Conheça o software de Gestão Documental InnuxDoc!

A gestão documental é um processo essencial ao bom desempenho de uma organização e o reflexo da sua organização interna. a existência de grandes volumes de informação, interna e externa, facilita a perda de documentos, aumentando a dificuldade em aceder rapidamente à informação e à sua localização física, o que dificulta o controlo dos fluxos de informação. o InnuxDoc permite gerir e processar, de forma simples e intuitiva, toda a informação referente aos recursos humanos de uma organização, constituindo uma importante ferramenta de trabalho. Quando os colaboradores estão devidamente registados, toda a gestão se torna simples e flexível, permitindo a automatização de processos. Desenhado a pensar no sector da Construção, o InnuxDoc é um sistema que garante o acesso imediato ao arquivo da obra através de uma base de dados que permite guardar todos os documentos da empresa, das suas obras e dos seus colaboradores.

Possui ainda um sistema de alertas, que é accionado sempre que um dos documentos estiver prestes a atingir o seu limite de validade. Esta aplicação poderá ter ligação ao software de relógio de ponto InnuxTime, identificando quem está na obra e impossibilitando o acesso do colaborador que não tenha a documentação regularizada.

A gestão documental e workflow garante às empresas a gestão de toda a informação não estruturada (documentos), através da implementação dos seguintes conceitos:

Desmaterialização: produção de documentos electrónicos através da digitalização dos documentos em formato papel;
Normalização: a gestão documental permite a normalização de todos os tipos de documentos da empresa, de entidades internas e externas e uniformização de processos através dos procedimentos standard;
Indexação: esta é a fase de catalogação e classificação dos documentos electrónicos;
Redução de Custos: a utilização do InnuxDoc permite uma redução do custo de cópias, aumento de produtividade na procura e aumento de produtividade na procura e no reencaminhamento de documentos e redução do espaço de arquivo;
Segurança: o InnuxDoc possui mecanismos de controlo de acessos e segurança que protegem os seus documentos de acessos não autorizados.
ID Produto: 363701 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 19/11/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Gestão Documental InnuxDoc