Entrar em contacto

Nutricode Slim Extreme

A partir de 6 unidades 50 € /unidade
De 1 a 5 unidades 65 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Nutricode Slim Extreme

:
Nutricode Slim Extreme é uma composição de ingredientes que apoiam a perda de peso corporal, reduzindo o apetite. O seu sistema único "All day weight control" foi desenvolvido para pessoas que desejam perder peso de maneira racional. O produto também ajuda a manter a pele bonita durante o uso de dietas de emagrecimento.
COMPRIMIDOS REVESTIDOS
Baseados num ingrediente inovador glucomanan quando combinado com uma dieta hipocalórica, promove a perda de peso. O crómio ajuda a manter os níveis normais de glicose no sangue, reduzindo a vontade de comer doces e o desejo de petiscar entre as refeições. O zinco faz parte de uma dieta equilibrada, uma vez que promove um metabolismo adequado dos hidratos de carbono, dos ácidos gordos e dos macronutrientes, bem como ajuda na síntese adequada de proteínas envolvidas no metabolismo. O extrato de Garcinia cambogia é uma fonte de ácido hidroxicítrico (HCA), que retarda a formação de gordura corporal.
Peso líquido 2 x 90 comprimidos revestidos
Modo de uso: Tomar 2 comprimidos 3 vezes ao dia por via oral. Consumir com muita água (1 ou 2 copos), para garantir que o produto atinja o estômago. Não exceder a dose diária recomendada. Adequado para vegetarianos e veganos.
COMPRIMIDOS EFERVESCENTES COM SABOR A UVA
É um complemento perfeito para a dieta de perda de peso: um conjunto de vitaminas e minerais cuidadosamente selecionados para manter a pele bonita. A vitamina C suporta a formação de colagénio, indispensável para a função normal da pele. A biotina cuida do metabolismo energético e macronutrientes adequados, juntamente com a vitamina B2, que ajuda a manter uma pele saudável. O cálcio ajuda no funcionamento adequado das enzimas digestivas. Contém edulcorantes.
Peso líquido: 2 x 15 comprimidos efervescentes
Modo de uso: Dissolver um comprimido num copo (200 ml) de água por dia. Beber antes da refeição. Não exceder a dose diária recomendada. O produto é destinado quer para adolescentes quer para adultos. Adequado para vegetarianos e veganos.
Emagrecer saudavelmente Para pessoas que desejam perder peso Produto Adequado para vegetarianos e veganos emagrecer extrato de Garcinia cambogia é uma fonte de ácido hidroxicítrico HCA que retarda a form É um complemento perfeito para a dieta de perda de peso
ID Produto: 5846231 | Referência: Perda de peso corporal | Vendido por: FM WORLD
Data de publicação do produto 24/04/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Nutricode Slim Extreme