Entrar em contacto

Refil de Cera Quente Depilflax

1,10 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Refil de Cera Quente Depilflax

:
Refil de cera quente Universal.

Depilação por Roll-on proporciona excelentes resultados e é pouco agressivo para a pele. o tipo de resina que são fabricados permite utilizar a temperaturas mais elevadas do que a cera de baixa fusão , de modo que o poro também é amolecido , mas com uma sensação de calor muito mais baixa , quando aplicado como uma forma de tira fina se esfria quase que imediatamente e o calor não chega a ser visto. Se remove facilmente com bandas de higiene . As excelentes ativas que contêm ajudam a retardar o aparecimento de pelos e proporcionar um hidratada e suave .

Variedades :

- Azeite de Oliva: Com extrato de óleo de oliva , proporciona maior suavidade e hidratação para a pele graças ao seu conteúdo de ácido oléico e antioxidantes. Recomendado para pele seca, a pele desidratada .

- Aloe Vera: Grandes regenerador da pele, graças ao extrato de Aloe Vera contém. Ajuda a prevenir a flacidez, proporcionando hidratação e elasticidade. Recomendado para pele seca, sensível ou reativa.

- Azul: Cera com princípios ativos de dessensibilização ( Azuleno ) apropriado para todos os tipos de pele, mesmo sensíveis. Recomendado para todos os tipos de pele.

- Chocolate: Recomendado para peles sensíveis, graças à sua textura elástica. Sua concentração em Nyamplung ( calmante ativo) facilita a remoção e alivia a dor durante a aplicação. Recomendado para peles sensíveis.

- Natural : a sua excelente combinação de resinas de pinheiros o torna ideal para a remoção adequada. Recomendado para todos os tipos de pele e pele jovem.

- Ouro: Graças às partículas de ouro , a cera mantém a temperatura do corpo mais fácil de aplicar e começar . Recomendado para peles sensíveis.

- Rosa: Recomendado para pele delicadas graças à sua textura elástica. Sua concentração em Nyamplung ( calmante ativa) facilita a remoção e alivia a dor durante a aplicação. Recomendado para peles sensíveis.

- Tinto: Cera enriquecida com extrato de vinho vermelho, contém taninos, sais minerais, proteínas e carboidratos com propriedades tonificantes e anti radicais livres . Recomendado para todos os tipos de pele e pele madura.

Ingredientes ativos:
- Éster de resina com glicerol.
- Éster de resina com trietilenoglicol .
- Antioxidantes .
Pigmentos .

110 ml por recipiente .

Indique-nos a variedade que você quer , uma vez realizada a compra, por e-mail ou no campo de comentários no formulário de pedido.
cera depilar cera depilatoria cera depilação cera quente depilação
ID Produto: 1669489 | Referência: Refil de Cera Quente | Vendido por: Novabel Estetica y Salud, s.l.
Data de publicação do produto 04/01/2014 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Refil de Cera Quente Depilflax