Entrar em contacto

Cartuchos de cera quente

1 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Cartuchos de cera quente

:
Cartuchos universais.

Descrição por cor:

- Azul: com resinas naturais e azuleno. Propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Para áreas sensíveis e delicadas. o uso eficaz em pêlos faciais e corporais.
- Banana: banana óleo enriquecido e dióxido de titânio, destaca seu alto teor de vitaminas e minerais que respeita irritações causadas pela epiderme cheios de barbear.
- Branco, natural, rosa, verde ceras formuladas resinas naturais e dióxido de titânio. Para peles sensíveis, proteger a pele do ressecamento e irritação, permitindo uma aderência perfeita para o cabelo. Textura cremosa e baixo ponto de fusão. o uso eficaz em pêlos faciais e corporais.
- Cappuccino: cera lipossolúvel formulado para trazer os benefícios da cera quente aumentou com um aroma agradável que vai fazer a depilação, e muito eficaz para todos os tipos de pele, também produz uma sensação agradável e agradável. Sua textura cremosa proporciona uma aplicação fácil e bota sempre eficaz. o dióxido de titânio composto, theobroma cacau e leite tem antioxidantes, emolientes condicionamento da pele.
- Chocolate: hidrata e tonifica o corpo de enzimas, o metabolismo ea remineralizar a pele enquanto revitaliza, hidrata e nutre a pele. Depilatórios enriquecido cacau e óleo de amêndoa. Oferece depilação suave e eficaz, deixando a pele hidratada e regenerada.
- Frutas: enriquecida com uma mistura de óleos essenciais de frutas, como abacaxi, kiwi, melão e uva. Seu alto teor de dióxido de titânio fornece antioxidantes e uma depilação suave e livre de irritação. .
- Lavanda: especialmente formulada para a pele alérgica a colofônia (feita com resinas sintéticas).
- Manteiga de Karité: cera lipossolúvel formulado para trazer os benefícios da cera quente aumentou com um aroma agradável que vai fazer a depilação, e muito eficaz para todos os tipos de pele, também produz uma sensação agradável e agradável. Aplicação fácil e bota sempre eficaz. Composta de dióxido de titânio e manteiga de karité, que contém vitaminas e e f, e torna-o perfeito para a pele que avermelha facilmente.
- Baunilha: cera lipossolúvel formulado para trazer os benefícios da cera quente aumentou com um aroma agradável que vai fazer a depilação, e muito eficaz para todos os tipos de pele. Aplicação fácil e bota sempre eficaz. Com dióxido de titânio e o extrato de baunilha, a sede e as condições da pele.

Combiná-los como quiser.

Absolutamente novo e original.
- Para adquirir qualquer um dos nossos artigos, clique em:
'''' Peça informação grátis (telefone), ou
Contacto com o distribuidor'''' (e-mail)
- Tempo de entrega: 48-72 horas após a confirmação do pagamento.
- Pagamento: Cartão de crédito, transferência bancária, Pay Pal.
- Frete: 7 euros.
- Você só paga o transporte para um item.
- o envio dos itens segundo ou subsequente no mesmo pacote, é grátis.
- Os envios para todo Portugal Peninsular por agência gls, entregando no prazo de 2 a 3 dias.
- Não enviamos para as ilhas da Madeira e Açores.
- Somos responsáveis ​​por embarques que fazer, então, se um deles se perde, vai substituir itens vendidos por outros colegas, sem custo para o comprador.
- Se você não consegue encontrar o item que você está procurando, envie-nos uma mensagem e nós responderemos o mais breve possível
CARTUCHO CERA Manteiga de Karité anti-inflamatórias depilação
ID Produto: 1197220 | Vendido por: Novabel Estetica y Salud, s.l.
Data de publicação do produto 26/09/2012 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Cartuchos de cera quente