Entrar em contacto

Screeners de Polissonografia - SOMNOscreen plus

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Screeners de Polissonografia - SOMNOscreen plus

:
O SOMNOscreen plus é o dispositivo de polissonografia mais compacto do mercado, com até 33 canais, oferecendo a máxima flexibilidade em diagnóstico. Quer seja de acordo com o padrão Rechtschaffen & Kales, o novo padrão AASM ou configurações para estudos específicos, é sempre você quem decide o que pretende avaliar e com que configuração gostaria de começar.

O SOMNOscreen plus permite actualização a qualquer momento e oferece a possibilidade de efectuar exames de polissonografia em ambulatório ou no laboratório, bem como um diagnóstico completo de EEG 10-20, tudo sem qualquer tipo de impedimento para o doente.

Graças à moderna tecnologia de rádio, o SOMNOscreen plus pode funcionar wireless, de modo que o seu doente pode mover-se em liberdade. A pedido, pode utilizar a opção do sistema wireless de vídeo digital, tolamente sincronizado, na área estacionária, permitindo ter mobilidade completa dentro dos limites do quarto ou departamento.

Os dados são arquivados numa robusta carta compact flash de alta velocidade, com capacidade de 2GB, permitindo a armazenagem de até 100 horas de registo do sono.
ID Produto: 399952 | Vendido por: Pulmocor - Equipamento Médico, Sa
Data de publicação do produto 22/12/2009 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Screeners de Polissonografia - SOMNOscreen plus