coolbrella, guarda chuvas, guarda chuvas invertidos, guarda chuvas originais, presentes originais guarda chuva de fecho invertido innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Guarda-Chuva de Fecho Invertido InnovaGoods

:
ID Produto: 7041303
Se é fascinado pelo mundo dos gadgets, a InnovaGoods oferece-lhe as melhores e mais originais novidades em termos de lar, carros, viagens, crianças, tecnologia, entretenimento, etc.! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design, como Guarda-Chuva de Fecho Invertido InnovaGoods !
Este conveniente e prático guarda-chuva com sistema de abertura e fecho invertido permite entrar no carro com facilidade e sem se molhar nos dias de chuva, já que se fecha ao contrário de um guarda-chuva convencional.

Material:
Poliéster
Borracha natural
Metal

Tipo: Guarda-Chuva
Tipo de fecho: Fecho invertido
Características: Cabo ergonómico, mãos-livres
Propriedades: Secagem rápida antigotejamento
Resistente e duradouro: Materiais de qualidade
Capacidade: Ampla cobertura
Fácil de utilizar: Utilização cómoda e simples
Dobrável: Fácil de dobrar e desdobrar
Medidas aprox.: 98 x 80 cm
Embalagem e manual em 24 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: coolbrella , guarda chuvas , guarda chuvas invertidos , guarda chuvas originais , presentes originais Categoria: Acessórios de moda > Acessórios para chuva > Guarda-chuvas