organizador de maquilhagem, organizador maquilhagem organizador de maquilhagem biyo innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Organizador de maquilhagem Biyo InnovaGoods

:
ID Produto: 8426220
A InnovaGoods oferece-lhe as melhores novidades para o lar, como Organizador de maquilhagem Biyo InnovaGoods ! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design: Iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc.
Um cómodo e prático organizador de cosméticos, ideal para dispor dos produtos necessários para a sua maquilhagem: pincéis, sombras, lápis para os olhos, rímel, batom, blush, pó, verniz para as unhas, etc. A melhor forma de ter os seus os produtos de beleza sempre bem organizados e à mão!

Material: PS
Cor: Transparente
Design moderno: Inovador e funcional
Organizador de maquilhagem: Arrumação e poupança de espaço
Tipo: Acrílico
Inclui: 2 Peças
Gavetas: x7
Compartimentos: x16
Utilização principal: Produtos cosméticos
Características: Fácil e rápida visualização do conteúdo
Grande capacidade e estabilidade: Apoio estável
Original e portátil: Múltiplas posições
Multiuso: Diversas utilizações e espaços
Versátil e adaptável: Perfeito para colocar na casa de banho ou no toucador do quarto
Fácil de utilizar e limpar: Utilização cómoda e simples
Leve e maleável: Fácil de transportar e de guardar
Medidas aprox.: 24 x 36 x 16 cm
Embalagem em 24 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: organizador de maquilhagem , organizador maquilhagem Categoria: Beleza > Acessórios de maquiagem > Outros utensílios de maquiagem