porco espinho de porco espinho de peluche com ruído branco e projetor de luz de presença spikey i (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Porco-Espinho de Peluche com Ruído Branco e Projetor de Luz de Presença Spikey I

:
ID Produto: 10780751
Se é fascinado pelo mundo dos gadgets, a InnovaGoods oferece-lhe as melhores e mais originais novidades em termos de lar, carros, viagens, crianças, tecnologia, entretenimento, etc.! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design, como Porco-Espinho de Peluche com Ruído Branco e Projetor de Luz de Presença Spikey InnovaGoods Gadget Kids!

Um macio porco-espinho de peluche com luz e música, ideal para acompanhar as crianças na hora de dormir, ao ajudá-las a relaxar e a adormecer. Graças aos seus sons brancos e às várias melodias, as crianças são levadas a ter um sono relaxante. O projetor colorido de uma noite estrelada pode ser removido do peluche, de modo a facilitar a limpeza.

Peluche: Poliéster
Projetor extraível:
ABS
PVC

Design inovador e funcional
Toque suave e agradável
Botão: On/Off
LED RGB: Sequência LED multicolor
5 níveis de volume
15 melodias
3 sons brancos
Apagado automático: 30 min
Fácil limpeza
Idade recomendada: 3+ Anos
Funciona com pilhas (3 x AAA, não incluídas)
Medidas aprox.: 16 x 19 x 15 cm
Embalagem e manual em 24 idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão)

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Porco Espinho de Categoria: Jogos e brinquedos > Bonecas e bebês > Outras bonecas e bebês