guardanapo, carpa escarrega aquatica mondo marino (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Escarrega aquatica Mondo Marino

:
ID Produto: 13974183
TOBOAGEM AQUÁTICA INFLÁVEL MUNDO MARINO
Diversão garantida com a toboagem inflável aquática "Mundo Marino", uma atração ideal que refresca e diverte as crianças, essa toboagem é perfeita para eventos ao ar livre, é feita em lona de PVC, resistente à água, aos raios UV e ao desgaste.

Como as crianças não podem esperar, essa atração inflável inclui um motor de turbina de ar de 1,5 kw, que consegue deixá-la pronta para uso em poucos minutos, ela possui uma segunda entrada de ar, para incorporar outro motor de turbina para infláveis e reduzir o tempo de inflado, esse segundo motor é recomendado se essa atração for usada com frequência.

O escorregador inflável de água "Mundo Marino" está dividido em várias zonas diferenciadas. Na parte da rampa, tem uma parte de escadas para subir e outra para deslizar até a piscina.

Em todo o contorno da atração aquática, há uma alta proteção. Na parte superior do escorregador, há uma rede protetora para maior segurança das crianças, cumprindo todas as normas de segurança estabelecidas para esse tipo de atração inflável.

Apesar da atração ter 14 ancoragens de anéis de aço para prendê-la com cordas revestidas, recomendamos as bases enchíveis para uma ancoragem que proporcione maior estabilidade da atração.

Sua estrutura de PVC é resistente à água, à fricção e aos raios UV.

Nesta atração aquática inflável, até 6 crianças podem se divertir ao mesmo tempo, como capacidade máxima, para evitar possíveis choques por aglomeração na atração.

Algumas das características mais importantes do escorregador inflável de água Mundo Marino:

Dimensões: 6,5 m. x 4 m. x 6 m. (LxANxAT).
Ancoragens: 14
Capacidade: Entre 5 e 6 crianças (Recomendado).
Espessura da lona: 0,6 mm PVC.
Uso: Esta é uma atração especial para ser desfrutada na época de verão, é importante seguir as recomendações de segurança e deve ser vigiada por uma pessoa adulta ou monitor.
Peso: 130 kg.
Certificado: EN 14960:2006.

A atração vem com todos os seus certificados que são enviados por e-mail após a compra do produto.

Em suma, se quiser ter sucesso em todos os seus eventos ao ar livre, este escorrega de água insuflável é uma óptima opção para manter os mais pequenos frescos e distraídos.
Palavras chave: Guardanapo , carpa Categoria: Jogos e brinquedos > Brinquedos infláveis > Castelos infláveis