guardanapo, carpa escorregador acuático de 10 m (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Escorregador acuático de 10 m

:
ID Produto: 13974551
DIVERTIMENTO GARANTIDO COM O ESCORREGADOR AQUÁTICO DE 10 M.
Esta é a atração inflável perfeita para desfrutar no verão e a preferida de todos, grandes e pequenos podem usar esta atração com no máximo 2 pessoas ao mesmo tempo, o tobogã aquático é o rei para eventos ao ar livre na época de verão, diversão e frescor ao mesmo tempo.

Ele conta com uma pista de escorregar de 8 metros de comprimento e uma piscina no final do trajeto, embora esta possa ser removida e usada de maneira independente. É claro que para sua montagem é preciso ter o espaço suficiente ao longo da atração aquática, é preciso ter em mente também que a atração deve ser devidamente presa.

Por que comprar o escorregador aquático com piscina de 10 metros?
Principalmente, para que seus eventos sejam especiais e divertidos, com o escorregador aquático de 10 metros você terá o sucesso garantido, uma atração que traz frescor e diversão tanto para crianças quanto para adultos, essa incrível atração aquática encanta as crianças, mantendo-as fresquinhas e controladas durante o verão.

Que uso e características esta atração aquática oferece?
O uso é óbvio, desfrutar tudo o que se pode e se livrar do calor do verão, com este inflável aquático você conseguirá que crianças e adultos fiquem fresquinhos e emocionados com o uso da pista de 8 metros de comprimento e 2,2 de largura, este escorregador aquático oferece uma experiência única e divertida.

É fabricado em PVC de alta qualidade, resistente à água, ao atrito e aos raios UV, como a segurança é o mais importante para desfrutar sem problemas da atração, ele conta com 10 fixações para a fixação da atração e uma altura considerável ao seu redor para evitar saídas inesperadas enquanto é usado, embora recomendemos usar as bases recheadas para aumentar a fixação da atração aquática. Esta atração aquática é recomendável que esteja sob a atenção de um adulto ou de um monitor qualificado.

Algumas das especificações mais destacáveis do escorregador aquático são:

Dimensões: 10 m. x 2,2 m. e 2,5 m (Compr x Larg x Alt).
Peso: 90 kg.
Fixações: 10
Capacidade: 1-2 pessoas ao mesmo tempo (De acordo com o tamanho).
Material: tecido de PVC de alta qualidade de 0,6 mm, incorpora um Motor turbina de 1,5 cv

Em resumo, ao comprar o deslizador aquático você garante diversão em seu evento, com 8 metros de pista e uma piscina incorporada você terá 10 metros de emoção e entretenimento para grandes e pequenos, é sem dúvida uma escolha perfeita para eventos ao ar livre e celebrações como comunhões e aniversários, claro, preferencialmente quando o tempo permitir, com temperaturas mais quentes.
Palavras chave: Guardanapo , carpa Categoria: Jogos e brinquedos > Brinquedos infláveis > Castelos infláveis