almofada, caminho, eventos, sentar, tiffany cadeira tiffany chiavari com almofada (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Cadeira Tiffany / Chiavari com almofada

:
ID Produto: 13974363
Cadeira Tiffany ou Chiavari em branco
PRODUTO: Fabricado em polipropileno e com reforço em barras. Acabamento em plástico e estilo americano. Incluem uma almofada de alta densidade

MEDIDAS: 90 cm de altura, 39 cm de largura e 39 cm de profundidade. O assento tem uma altura de 44 cm. Cada cadeira pesa um total de 4 kg.

ESPECIFICAÇÕES: Não requer montagem. Fácil de empilhar, leve e resistente aos raios UV e umidade

QUALIDADE: Têm o certificado de teste de qualidade SGS que garante que o produto está em conformidade com os regulamentos europeus atuais relativos à sua categoria de produto.

MOBILIÁRIO

Em Solycarpa dispomos duma variedade extensa de mobiliário para a celebração de todo tipo de eventos e festas. Temos catálogo de mesas e cadeiras que adaptam-se a diferentes necessidades.

MOBILIÁRIO

Extensa seleção de cadeiras e bancos que adaptam-se a qualquer ambiente. Dispomos de cadeiras de pvc, com e sem braços, dobráveis, empilháveis... Também temos cadeiras para jardim, esplanadas, terraços e restaurantes, celebrações, empresas de catering ou eventos.

Vendemos cadeiras Tiffany de várias cores e cadeiras bambu (modelos dobráveis). Todas as nossas cadeiras são empilháveis ou dobráveis, o que permite o transporte e armazenamento, ocupando pouco espaço.

No nosso atelier de costura fazemos capas e laços para todos os modelos de cadeiras, ou sacos de transporte. Além disso, fazemos capas e almofadas para alguns de nossos modelos de cadeira. Fazemos capas sob medida, entre em contato conosco e procuraremos a melhor opção embora a sua cadeira não esteja no nosso catálogo:

TÊXTIL
Palavras chave: Almofada , Caminho , Eventos , Sentar , Tiffany Categoria: Eletrodomésticos > Climatização > Caldeiras