capa, eventos, madeira, marcador, tenda prato marcador de madeira com capa estampada flor violeta (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Prato marcador de madeira com capa Estampada Flor violeta

:
ID Produto: 13975415
Prato marcador de madeira estampado para decoração de mesa
PRODUTO: Base em madeira DM resistente e de alta qualidade com forros de fios rústicos que imitam a juta. Cores disponíveis: Toscana, Palmeiras, Flor Violeta, miami e vichy quadrados pequenos e grandes pretos, amarelos, verdes e vermelhos.

MEDIDAS: 35 cm de diâmetro, 0,5 cm de espessura e 150 g de peso aproximadamente cada.

ESPECIFICAÇÕES: Recomenda-se a sua utilização para proteger a mesa de riscos e o vidro do calor da louça. Além disso, podem ser combinados com qualquer tipo de toalha de mesa e talheres, principalmente rústicos e vintage.

QUALIDADE: Produto 100% próprio. Capas feitas na nossa oficina de costura e feitas à medida. A madeira DM é muito resistente e de alta qualidade.

INFORMAÇÃO UTENSÍLIOS DE COZINHA

Solycarpa oferece uma grande variedade de utensílios de cozinha para completar e personalizar o seu evento. Vidraria para decorar qualquer montagem, sousplat de diferentes modelos, talheres... e sobre tudo, um sistema de armazenamento para proteger e transportar em segurança todos os nossos pratos, copos, taças... Continuamos a trabalhar para aumentar os modelos disponíveis e para ter uma gama muito mais ampla de opções.

Os tapetes de mesa são uma opção que podemos utilizar quando temos uma mesa elegante e bonita que preferimos exibir sem toalhas de mesa. Os sousplat permitem proteger a sua mesa e evitam que os pratos deslizem.

Os nossos bajo pratos de palha, um êxito certo, para decoração rústica e vintage. Eles são perfeitos também para montar mesas sem roupa de mesa. Desta forma, damos um toque diferente e elegante à mesa, além de combinar perfeitamente com as nossas taças de vinho, para dar um toque de cor ao nosso evento, casamento ou celebração.

Se procura uma configuração mais atrevida ou mais colorida, temos os sousplat de madeira com capa estampada, xadrez, lisa, estilo cartujano..... disponíveis numa ampla variedade de tecidos e cores, desde as mais neutras às cores mais chamativas e marcantes, perfeitos também para se adaptar às diferentes épocas do ano e diferentes tipos de evento. As capas são permutáveis e podem ser adquiridas separadamente. Você pode ter uma grande compilação de pratos marcadores de forma muito económica e que permite-nos poupar espaço, já que só tem de ter um conjunto de bases de madeira e coberturas de troca rápida e fácil. A limpeza é simples porque as capas podem-ser lavadas na máquina de lavar.

PRATOS MARCADORES
Palavras chave: Capa , Eventos , Madeira , Marcador , Tenda Categoria: Casa e jardim > Decoração > Pratos