portátil, químico, rede, sanitário wc pessoas com mobilidade reducida bomba de mano sin lavamanos (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

WC pessoas com mobilidade reducida Bomba de mano Sin lavamanos

:
ID Produto: 13975375
PRODUTO: Casas de banho especiais para pessoas com mobilidade reduzida para eventos, locais de construção ou festivais. Fortes e duráveis. Especificamente concebido para o conforto e comodidade de todos aqueles que necessitam de instalações sanitárias portáteis especiais ou simplesmente para aqueles que preferem espaços maiores. Diâmetro do tubo de drenagem 110 mm e capacidade do tanque 265 litros. O kit de recirculação de mãos e o lavatório de mãos podem ser incluídos.

MEDIDAS: WC portátil com dimensões externas de 160 x 220 x 220 cm.

CARACTERÍSTICAS: Feito de polietileno de alta densidade (PE HD) com tratamento especial anti-UV. Fácil instalação e manutenção.

NOTA: Todas as ligações de carregamento e descarregamento são a expensas do cliente.

Casas de banho portáteis espaçosas para pessoas com mobilidade reduzida
Os nossos sanitários portáteis não têm barreiras arquitectónicas: têm um chão inclinado antiderrapante e são espaçosos, permitindo aos utilizadores de cadeiras de rodas entrar com um acompanhante. A altura aumentada do assento da sanita e as barras de suporte facilitam a passagem da cadeira de rodas pela sanita. A fechadura pneumática da porta é equilibrada por um cabo com mola para um serviço pesado e acesso mais fácil. Pode incluir o kit de recirculação para assegurar mais frescura e evitar o desperdício de água ao descarregar o autoclismo. Para este fim, a água misturada com o super concentrado pode ser finamente filtrada e reutilizada para a sanita.

Pergunte-nos se tiver alguma pergunta!
Palavras chave: Portátil , Químico , Rede , Sanitário Categoria: Construção > Equipamento para banheiro > Conjuntos de sanitários para banheiros