escova alisadora cerâmica escova alisadora cerâmica hadres innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Escova Alisadora Cerâmica Hadres InnovaGoods

:
ID Produto: 12523147
A InnovaGoods faz com que o cuidado pessoal seja uma prioridade sua, oferecendo-lhe as melhores novidades de beleza, relaxamento e bem-estar! Escova Alisadora Cerâmica Hadres InnovaGoods é um bom exemplo disso! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design.
Uma moderna escova alisadora cerâmica de tendência para um alisamento natual do cabelo com facilidade e rapidez, conseguindo um resultado profissional. O seu funcionamento é muito simples, basta escovar o cabelo desde a raiz até às pontas para um acabamento liso perfeito. Ideal para mudar de visual sem sair de cada e apresentar um novo penteado a cada dia. Com um design ergonómico antiqueimadura é fácil de utilizar, prático e seguro, uma vez que evita o contacto da pele com a zona quente. A tecnologia PTC oferece um aquecimento rápido. Apresenta um botão on/off e 5 níveis de temperatura (130-180 °C) com indicadores LED selecionados através dos botões +/-, consoante se prefira uma maior ou menor temperatura, dependendo do tipo de cabelo e do alisamento pretendido. O cabo com rotação 360° facilita o manuseamento. Esta escova elétrica cerâmica é apta para todo o tipo de cabelo e não embaraça nem danifica o cabelo.

Material: PC
Cor:
Branco
Cinzento

Design moderno: Inovador e funcional
Tipo: Elétrico
Ergonómico: Proteção contra queimaduras
Escova de alisamento: Revestimento cerâmico
Tecnologia PTC: Aquecimento rápido
Temperatura regulável: Indicadores LED de funcionamento
5 níveis de temperatura: 130-150-160-170-180 ºC
Controlo por botões: on/off // +/-
Universal: Adequado para todo o tipo de cabelos
Não enrola nem danifica o cabelo: Utilização cómoda, simples e segura
Leve e maleável: Fácil de utilizar
Cabo giratório 360º: Rotação 360º
Comprimento do cabo: 150 cm
Tipo de tomada: C
Potência: 45 W
AC In: 220-240 V / 50 Hz
Medidas aprox.: 27 x 4,7 x 4,7 cm
Embalagem e manual em 24 idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Escova Alisadora Cerâmica Categoria: Beleza > Equipamento de salão de beleza > Escovas