alcatifa, confecção, eventos, tapete, festa tapete amarelo 1 metro (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Tapete Amarelo 1 metro

:
ID Produto: 13974687
PRODUTO: Rolo de carpetes para todos os tipos de eventos, de cor amarela. Ideal para eventos curtos, como feiras, apresentações, congressos, casamentos ou qualquer tipo de evento que necessite de um toque de distinção.

COR: Amarelo. (A cor pode variar em 5%, dependendo da tela de onde é visualizada).

MEDIÇÕES: Largura 1 ou 2 metros. Comprimento sempre um múltiplo de 5. Exemplo: 2x25, 1x20, 1x35... O rolo completo pode ser de 1x60 m ou 2x60 m.

CARACTERÍSTICAS: Espessura de 2 mm e gramatura de 300gr/m2. Fácil de limpar. Fabricado em poliéster, um material sintético que é altamente resistente ao desgaste. É um tapete econômico, fácil de colocar e cabe em escadas. Ela pode ser fixada ao piso com nossa fita adesiva dupla face.

INFORMAÇÃO TAPETE

Temos uma grande variedade de tapetes para decorar eventos e festas, com uma grande variedade de cores para se adaptar a qualquer celebração.

O tapete para feiras é perfeito para exposições, passarelas, desfiles de moda, eventos publicitários, promoções, estreias, centros comerciais, lojas, entradas de lojas, stands publicitários, casamentos, corredores de igrejas, entradas de recepção....

Existem muitas lojas que utilizam tapetes para a entrada de lojas, como reclamo para clientes, para decoração de Natal ou para eventos comerciais e promocionais, sendo uma boa opção para decorar e destacar a entrada da sua loja.

Podem também ser usados para decorar o corredor dos noivos num casamento, seja na igreja ou para um casamento civil ou para a entrada da recepção ou da bebida de boas-vindas, dando um toque de cor à celebração. O caminho do tapete pode ser decorado para o tornar mais bonito e vistoso, com pétalas de rosa, lanternas, balões, flores de papel ou qualquer outro elemento que lhe venha à mente.

Tem outras utilizações, tais como isolamento para cinemas, tapetes para salas de jogos ou para quartos de crianças.

É um tapete barato, fácil de colocar, até nas escadas. Pode ser fixado ao chão com a nossa fita adesiva de dupla face.

TAPETE PARA FEIRAS

Por outro lado, temos o tapete engomado que tem uma base de borracha que permite a sua fixação ao chão, sem necessidade de fita adesiva de dupla face ou qualquer outro sistema de fixação.

Este tapete é utilizado para montagens mais duradouras ou para feiras e exposições onde são necessárias grandes quantidades de tapete para grandes áreas, em tendas para eventos, salões de exposição ou salões polivalentes.

É ainda mais fácil de montar, e está também disponível numa grande variedade de cores para combinar com as cores empresariais do evento ou da linha promocional da empresa ou produto a ser promovido.

TAPETE ENGOMADO
Palavras chave: Alcatifa , Confecção , Eventos , Tapete , festa Categoria: Equipamento para serviços > Equipamentos de limpeza > Equipamentos para carpetes e tapeçaria