secretária rebatível com secretária rebatível com prateleira tablezy innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Secretária Rebatível com Prateleira Tablezy InnovaGoods

:
ID Produto: 11074653
A InnovaGoods oferece-lhe as melhores novidades para o lar, como Secretária Rebatível com Prateleira Tablezy InnovaGoods Home Living! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design: Iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc.

Uma secretária original com prateleira muito prática devido ao seu design multifuncional rebatível, uma vez que se adapta às necessidades otimizando a utilização do espaço. Este tipo de móvel tendência não requer qualquer tipo de montagem. É muito fácil de montar e rebate-se rapidamente de forma a transportar mais facilmente para qualquer lugar ou armazenar de forma a ocupar um espaço mínimo (num armário, debaixo da cama, atrás da porta, atrás de um móvel, etc.). Uma secretária muito versátil e resistente que suporta até 50 kg. Tem uma prateleira que pode ser dobrada ou desdobrada, conforme seja necessário na altura, e é perfeita como suporte para colocar livros, copos, colunas, garrafas ou outros objetos úteis e/ou decorativos. Devido às suas dimensões e caraterísticas, é ideal para a utilizar em casa, de forma prática, como mesa de trabalho (no quarto, na sala, etc.).

Material:
MDF
Aço

Design original e portátil
Tipo:
Dobrável
Multifunção

Versátil e adaptável
Resistente
Não necessita de montagem
Ganho de espaço
Estante Dobrável
Peso máx. suportado: 50 kg
Fácil de dobrar e desdobrar
Utilização cómoda e simples
Leve e maleável
Fácil de transportar e de guardar
Fácil limpeza
Medidas aprox. desdobrado: 84 x 97 x 60 cm
Medidas aprox. dobrado: 84 x 110 x 3 cm
Embalagem em 24 idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão)

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Secretária Rebatível com Categoria: Mobiliário > Mobiliário de escritório > Escrivaninhas, secretárias