mesa auxiliar dobrável mesa auxiliar dobrável multiposições foldy table innovagoods (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Mesa Auxiliar Dobrável Multiposições Foldy Table InnovaGoods

:
ID Produto: 10949254
A InnovaGoods oferece-lhe as melhores novidades para o lar, como Mesa Auxiliar Dobrável Multiposições Foldy Table InnovaGoods Home Living! Descubra uma vasta gama de produtos de qualidade, que se destacam pela funcionalidade, eficácia e inovação, em termos do seu design: Iluminação, organização, decoração, climatização, jardim, animais domésticos, limpeza, etc.
Uma versátil mesa auxiliar dobrável e multiposições, com 6 níveis de altura e 3 ângulos de inclinação, permitindo até 18 posições diferentes. A mesa destaca-se pelo seu design portátil e leve e pela sua grande capacidade de adaptação a múltiplos espaços e finalidades. Poderá utilizá-la dentro e fora de casa, com inúmeras possibilidades, tais como refeições, o trabalho com o portátil, o desenho, o estudo, jogos, etc., no sofá, na poltrona, na cama, no terraço, etc. Suporta até 2-5 Kg, é fácil de limpar e dobra-se facilmente para o armazenamento ou transporte, ocupando um mínimo de espaço.

Material:
PP
Metal

Design original e portátil
Tipo:
Mesa de apoio
Dobrável
Múltiplas posições
Multifunção

Versátil e adaptável
6 níveis de altura: 47-70 cm
3 ângulos de inclinação
18 posições
Utilização em interiores e exteriores
Peso máx. suportado: 2-5 Kg
Utilização cómoda e simples
Leve e maleável
Ocupa pouco espaço
Fácil de transportar e de guardar
Fácil limpeza
Medidas aprox.: 53 x 70 x 39 cm
Embalagem em 24 idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português, holandês, polaco, húngaro, romeno, dinamarquês, sueco, finlandês, lituano, norueguês, esloveno, grego, checo, búlgaro, croata, eslovaco, estónio, russo, letão)

Preços validos para condições especiais com Pack Grossista em BigBuy. Descontos adicionais para quantidades, contacte e consulte as nossas condições.
Palavras chave: Mesa Auxiliar Dobrável Categoria: Mobiliário > Mobiliário para sala de jantar > Mesas para sala de jantar