caixa, carpa altifalante com leitor de mp3 e bluetooth behringer eurolive (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Altifalante com leitor de MP3 e Bluetooth Behringer Eurolive

:
ID Produto: 13974768
Altifalante multimédia com leitor Mp3 e Bluetooth ideal para eventos musicais
O altifalante Behringer Eurolive modelo B112MP3 é um sistema de som que oferece alta potência e versatilidade com múltiplas opções de ajuste.

Este altifalante combina tecnologia avançada para atingir 1.000 watts classe D, integra a opção de ligar o microfone e entre as suas funcionalidades está a reprodução de mp3, com entrada usb, este é um produto de fácil portabilidade.

Este altifalante avançado com leitor de mp3 e ligação bluetooth é o produto ideal para animar qualquer evento, pode ser utilizado em verbenas, festas privadas, salas de concertos, estúdios de gravação, casamentos.

Tem um sistema ultra compacto e leve, mas com uma potência de 1.000 watts e 2 vias, misturador integrado de 2 canais para entrada de microfone/linha, controlos de volume e LEDs de clipes.

Este altifalante multimédia com leitor de mp3 apresenta uma tecnologia revolucionária de amplificador de classe D, uma fonte de alimentação interna com relógio para sinais de áudio silenciosos.

Baixo consumo de energia e um processador de som integrado para um óptimo controlo do sistema e uma melhor protecção dos altifalantes.

Estas são algumas das suas características mais notáveis:

Medidas: 56,8 cm de altura x 34,2 cm de largura e uma profundidade de 27 cm.
Material: Este altifalante multimédia é coberto por um invólucro de plástico preto.
Peso: O seu peso de 12,3 kg torna-o um altifalante fácil de transportar, tornando-o um produto muito compacto mas poderoso.
Utilização: O altifalante multimédia Behringer Eurolive ValtMp3 é indispensável para entretenimento de festas, casamentos, pequenos eventos musicais, salas de concertos e estúdios de gravação.
Design: É um altifalante ultra-compacto de alta qualidade e uma construção extremamente robusta que garante uma longa durabilidade.

Este altifalante apresenta pegas ergonómicas para fácil transporte e montagem, saída de linha adicional para acoplamento de outros sistemas de altifalantes, devido à sua caixa trapezoidal permite o posicionamento em ângulos diferentes.

Ligações: Entrada1: Mic/Line XLR/jack combo jack, Entrada2: Mic/Line XLR/jack combo jack, Mix Output XLR, Behringer porta dongle microfone sem fios.

Um sistema digital sem fios Behringer está disponível mediante pedido.
Palavras chave: caixa , carpa Categoria: Outros