divisória personalizável com, carpa castelo inflável com escorregador e cama elástica (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Castelo inflável com escorregador e cama elástica

:
ID Produto: 13974783
Atração inflável divertida para crianças de tamanho reduzido, ideal para montar tanto dentro quanto fora.
Este castelo inflável com dimensões de 366x274x183 cm. é perfeito para festas e comemorações, ideal para salões de festas, terraços de bares, escolas infantis, creches, jardins privados ou em eventos onde as crianças são as principais atrações.

Esta atração inflável é feita de tecido Oxford de alta densidade, com uma grande capacidade de resistência, além disso é um material que suporta bem as intempéries do tempo, sendo um produto à prova d'água.

Seu design multicolor desperta o interesse das crianças, é acessível por uma rampa em forma de escorregador e no interior possui uma cama de pulo e uma cesta para jogar com uma bola, é protegido pelos lados com uma rede de segurança para evitar quedas inesperadas.

Para sua montagem, inclui um inflador elétrico que consegue deixar a atração pronta em questão de minutos, 4 ancoragens para fixação do castelo inflável, é recomendado usá-las todas, para maior segurança da atração, também possui uma bolsa de armazenamento e transporte.

Algumas especificações mais destacadas desta atração inflável seriam:

Dimensões: 366 cm. X 274 cm. x 183 cm. (LxANxAL).
Carga máxima: 100 kg.
Idade recomendada: crianças a partir de 3 anos.
Potência do inflador: 350 w.
Material: feito de tecido Oxford de alta densidade.

Resumindo, um castelo inflável é uma ótima escolha para divertir e animar as crianças, é uma atração que pode ser instalada tanto em interiores quanto em exteriores.
Palavras chave: Divisória personalizável com , carpa Categoria: Outros