desenho, eventos, luz, madeira, porta letras brancas de madeira com luz f (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Letras brancas de madeira com luz F

:
ID Produto: 13974004
Letras decorativas de madeira para eventos
PRODUTO: Grandes letras de madeira para eventos. Estas letras luminosas de madeira são uma forma original de fazer a diferença na decoração de qualquer festa ou celebração. As letras e números são vendidos individualmente e qualquer combinação ou palavra pode ser feita. Além disso, as lâmpadas e a instalação elétrica estão incluídas.

MEDIÇÕES: Todas as letras e números têm 1 m de altura e 16 cm de profundidade. A largura varia de acordo com cada letra ou número, mas mede aproximadamente 58 cm. O peso varia entre 8 e 10 kg para cada letra.

ESTRUTURA: Estas cartas com luz são feitas de madeira de carvalho.

NOTA: Produto disponível mediante solicitação. Os prazos de entrega podem ser atrasados. Favor consultar os prazos de entrega.

INFORMAÇÃO ILUMINAÇÃO

Ao celebrar um evento exterior à noite, a iluminação é muito importante. Pode usá-la para um jantar romântico, para uma festa ou para um evento formal, criando um ambiente cálido.

Em Solycarpa temos diferentes alternativas para iluminar celebrações e eventos tais como casamentos, festas, jantares de empresa, reuniões com amigos, almoços de Natal ou aniversários. Além disso, estes elementos de iluminação também podem ser utilizados durante o dia para decorar uma montagem ou para acrescentar um toque mais elegante a qualquer festa.

Para este efeito dispomos de grinaldas, perfeitas para jardins, quintas ou qualquer outro espaço aberto que, para além de iluminar o evento, torna a nossa montagem numa receção muito mais original.

Também dispomos de totens com luz ou letras brilhantes, que podem formar a palavra LOVE, as iniciais dos noivos ou o nome da empresa.Eles podem ser colocados na porta do restaurante para chamar a atenção dos nossos clientes.
Palavras chave: Desenho , Eventos , Luz , Madeira , Porta Categoria: Outros