38l, púlpito mini frigorífico eléctrico de 38 l (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Mini-frigorífico eléctrico de 38 L.

:
ID Produto: 13974760
Refrigerador elétrico mini de 38 L, ideal para espaços pequenos.
Com esse mini refrigerador com capacidade até 38 L, poderemos manter as bebidas ou alimentos frios para uso pessoal ou reuniões com poucas pessoas.

Com dimensões de 51cm de altura x 40,5 cm de largura x 43 cm de profundidade, ele é fácil de transportar, é perfeito para festas de aniversário, reuniões familiares com poucas pessoas, para um quarto de estudo, para um escritório com pouco pessoal ou como mini bar em hotéis e apartotéis.

O mini refrigerador, com capacidade de 38 litros, é perfeito para áreas com pouco espaço, ou para eventos ao ar livre com poucas pessoas, possui uma grade no seu interior para dividir o espaço em dois níveis, um regulador de potência com um máximo e um mínimo e a porta de abertura é reversível, permitindo mudar a direção de abertura, no seu lado interior, possui uma zona de armazenamento em dois níveis de altura.

Essa mini geladeira é perfeita para o uso de mini bar, hotéis, apart-hotéis são locais perfeitos para o uso desse eletrodoméstico.

Algumas de suas características mais destacáveis:

Dimensões: 51 cm. Alto x 40,5 cm. de largura e 43 cm. de profundidade.
Capacidade de resfriamento: entre 5ºC -12ºC.
Capacidade de armazenamento: até 38 litros, aproximadamente 40 latas de 0.33 L.
Porta reversível.
Produto silencioso.
Uso: Este produto é ideal como mini bar.

Em resumo, com esse mini refrigerador elétrico, você tem o aparelho perfeito para locais onde o espaço é mínimo ou para uso como mini bar.
Palavras chave: 38L , Púlpito Categoria: Outros