pulpito, cenário, evento, palco, show módulo de cenário (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Módulo de Cenário

:
ID Produto: 13974559
PRODUTO: Módulo de palco com 200 x 100 cm, altura ajustável de 60 a 100 cm. Feito de alumínio, é ideal para qualquer ocasião. A sua grande versatilidade e leveza facilita a composição de etapas e plataformas adaptáveis a qualquer situação ou evento.

ESPECIFICAÇÕES: A plataforma modular consiste numa estrutura de alumínio de 8 cm de espessura, à qual é fixado um perfil de alumínio de 3 mm por meio de parafusos e colado à base da estrutura. O quadro tem uma espessura de 1,9 mm com película antiderrapante. Pode suportar até 750 kg/m2. O peso do módulo é de 45 kg. Cada módulo inclui 4 pernas.

QUALIDADE: Os módulos e materiais têm um relatório do Colegio Oficial de Peritos e Ingenieros Técnicos Industriales de Córdoba.

Perguntas frequentes

Características do módulo
O nosso módulo de palco tem quatro pernas ajustáveis, oferecendo uma maior versatilidade. Tem um tampo de mesa antiderrapante e resistente ao desgaste, o que o torna perfeito para uso interior e exterior. Esta estrutura foi criada para conseguir adaptar corrimões, escadas e também para adicionar pernas ou com outros módulos. Isto permite-lhe criar estruturas mais robustas e maiores.

Abaixo, mostramos-lhe dois exemplos que podem ser úteis. Estes são dois diagramas sobre a construção de uma fase 6x5 e uma fase 8x6 com os nossos módulos e juntas. Assim pode ver que pode construir a estrutura que deseja sem qualquer problema. Além disso, como são módulos individuais, desmontá-los e armazená-los é muito fácil e rápido. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Personalize o seu módulo
Na Solycarpa temos todos os acessórios necessários para criar o seu próprio palco personalizado: escadas, pernas de palco, conectores de palco para 2 e 4 pernas, bem como conectores para ligar os próprios módulos.

Outra opção que oferecemos é a saia em tecido. É feito por nós a partir de tecido elástico e está disponível numa vasta gama de cores. Isto dará um aspecto mais elegante ao esconder a cablagem e as pernas.
Palavras chave: Pulpito , cenário , evento , palco , show Categoria: Outros