pulpito, carpa motor turbina para insuflável de 1,5 kw (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Motor Turbina para insuflável de 1,5 kW

:
ID Produto: 13974813
MOTOR DE TURBINA DE AR 1,5 KW PARA BRINQUEDOS INFLÁVEIS
Turbina de alta potência para inflar brinquedos infláveis, com este motor, é possível inflar os castelos infláveis em poucos minutos.

Ele é revestido por uma carcaça de plástico rígido para proteção de suas peças, a carcaça tem uma alça para facilitar o transporte.

O motor de turbina elétrica é um dispositivo mecânico que reduz o inflado de qualquer estrutura inflável, como castelos infláveis. Essa turbina é portátil e fácil de usar, é muito comum usá-la em eventos como festas infantis, feiras e eventos ao ar livre.

Você tem uma atração inflável e precisa ter ela pronta em poucos minutos? Então este motor de 1,5 kw é a sua melhor opção.

Conta com uma grade lateral para saída de ar, seu design compacto com alça incorporada, torna fácil de transportar e armazenar.

Esquema técnico do motor de turbina de ar para atrações infláveis:

Características técnicas

Dimensões
52x52x42 cm (Altura x Largura x Profundidade)

Peso
17 kg.

Voltagem
220v/110V 50hz/60HZ

Fonte de alimentação
Corrente elétrica

Material da carcaça
ABS de plástico rígido

Embalagem
Caixa de papelão com espuma

Potência
1500 W.

Certificação
CE/ U.L / ETL507

Em resumo, o tempo é ouro e dinheiro e com o motor de turbina de 1,5 kw de ar comprimido é a máquina ideal para ganhar tempo e ter seu inflável pronto em poucos minutos. Além disso, com essa turbina conectada ao castelo inflável, não há problema de ele perder ar, pois pode recuperar em poucos segundos de ser ligado.
Palavras chave: Pulpito , carpa Categoria: Outros