saia, carpa prato marcador de vidro diamond (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Prato marcador de vidro Diamond

:
ID Produto: 13974769
Placa inferior moderna e funcional com desenho de vidro com efeito diamante e bordas onduladas
A placa inferior elegante e decorativa VbpDiam, feita de vidro transparente com bordos ondulados e desenho geométrico, tem um diâmetro de 33 cm que permite a colocação de qualquer placa de dimensões padrão.

Esta placa inferior é vendida em pacotes de 12 peças.

A placa de vidro Diamond é muito versátil, o seu tom transparente permite a sua utilização em qualquer caso, tem um peso de 1kg que reforça a sua estabilidade sobre a mesa, evitando movimentos bruscos que podem ser desconfortáveis para o comensal.

Algumas das suas características mais notáveis desta placa inferior de vidro são:

Tamanho: o seu tamanho de 33 cm de diâmetro torna-o muito versátil para qualquer louça de mesa convencional.
Manutenção: é um produto muito fácil de limpar, fácil de armazenar numa pilha e pode ser limpo na máquina de lavar louça.
Utilização: esta placa inferior pode ser utilizada em qualquer caso, é ideal para restauração e restaurantes onde os serviços são constantes, graças ao seu tamanho evita que qualquer derramamento de comida caia sobre a toalha de mesa.
Peso: o seu peso é de 1kg, isto evita quaisquer possíveis movimentos bruscos que possam causar desconforto ao comensal.
Design: o seu design é moderno em estilo, com arestas onduladas e um efeito geométrico no interior, simulando a geometria de um diamante.

Com a compra da placa inferior de vidro Diamond, terá versatilidade funcional, alto desempenho de utilização, fácil limpeza e armazenamento e um design moderno e atraente para qualquer evento, é um produto ideal para a decoração da mesa.
Palavras chave: Saia , carpa Categoria: Outros