saia, carpa refrigerador de garrafas de 2 portas ebe 100g edenox (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Refrigerador de garrafas de 2 portas EBE-100G Edenox

:
ID Produto: 13974898
Refrigerador para garrafas com duas portas deslizantes
O refrigerador de garrafas Edenox de duas portas deslizantes, modelo EBE-100G, é um aparelho de alta desempenho para o resfriamento de bebidas, ideal para uso em bares, restaurantes, lojas de alimentos, casas rústicas para aluguéis, em suma, em qualquer lugar onde seja necessário manter bebidas frescas e em temperatura controlada.

Este refrigerador para garrafas de duas portas deslizantes possui uma estrutura compacta e totalmente injetada com painéis externos de aço inoxidável, com juntas curvas internas para facilitar a limpeza e um design de ventilação especial que permite sua localização contra a parede e entre móveis sem afetar sua, desempenho.

Ele possui um evaporador estático de tubo de cobre e aletas de alumínio, com dreno interno e pés de aço esmaltado preto com reforço no centro. A temperatura é controlada por um termostato e possui um interruptor luminoso de liga-desliga, funcionando em uma temperatura de -1° a +6°C com uma temperatura ambiente de 32°C.

Para acessar o interior, o aparelho possui duas portas deslizantes com puxadores injetados, a parte superior das portas é de aço inoxidável com acabamento fosco e na parte inferior com contraporta em material termoplástico que atua como barreira térmica.

A unidade condensadora de 1/8 cv é hermética com condensador ventilado e removível, utiliza-se como refrigerante um gás ecológico R-290, este refrigerador para garrafas possui baixo consumo, graças ao gás refrigerante de hidrocarboneto totalmente ecológico.

As características e especificações técnicas mais destacadas do refrigerador de garrafas Edenox são:

Dimensões: 102 cm x 85 cm x 55 cm (LxCxA)
Capacidade: 200 L
Potência: 210 W, tensão de trabalho 230 V 1+N - 50 Hz
Temperatura de trabalho: -1° a +6°C com 32°C de temperatura ambiente
Uso: O refrigerador para garrafas é um aparelho perfeito para o resfriamento de bebidas, é um dispositivo muito compacto com grande capacidade que o torna ideal para bares, restaurantes, cafeterias, hotéis, supermercados, lojas de bebidas e alimentos, para salas de festas, clubes esportivos ou em eventos ao ar livre.

Em resumo, este aparelho de baixo consumo é o produto ideal para resfriar um grande volume de bebidas; por isso, é perfeito para o atendimento em eventos de grande volume de participantes, restaurantes, casamentos, comunhões, reuniões de empresas, feiras, este é um produto muito versátil que pode dar muitas opções para seu uso.
Palavras chave: Saia , carpa Categoria: Outros