alcatifa, futebol, relva, saia, jardim relva artificial 22 mm 20 metros (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Relva artificial 22 mm 20 metros

:
ID Produto: 13973916
PRODUTO: Relva artificial de 22 mm para uso exterior. Esta relva artificial é ideal para qualquer jardim, porque não necessita de manutenção.

CARACTERÍSTICAS: A relva de 22 mm de espessura tem uma densidade de 14700 tufos/m2. É antiderrapante e tem drenagem de água, o que a torna uma relva perfeita para a área do terraço. É retardador de fogo e o fio é um monofilamento plano, não tecido de fio de polipropileno. O tempo médio de utilização é de 8 a 10 anos.

ESPECIFICAÇÕES: A relva tem 2 metros de largura e está disponível num rolo completo de 25 metros de comprimento. O preço por metro quadrado é de 8,50 euros + IVA.

INFORMAÇÃO SOBRE MOBILIÁRIO DE JARDIM E EXTERIOR

Em Solycarpa temos um amplo catálogo para decorar o jardim, terraço, alpendre ou qualquer espaço exterior, tanto em casa como em bares, restaurantes, salões de festas ou quintas e quintas dedicadas à celebração de eventos.

Dispomos de relva artificial, de diferentes modelos perfeitos para a área da piscina, para o terraço, para as áreas de jogos infantis ou para os campos dedicados ao desporto ou para a área de bebidas ou para a área de bar de um restaurante. Temos diferentes qualidades para nos adaptarmos a qualquer necessidade ou utilização. Além disso, pode comprar rolos completos para obter um preço melhor ou comprar comprimentos se precisar de menos quantidade.
Palavras chave: Alcatifa , Futebol , Relva , Saia , jardim Categoria: Outros