saia, carpa robô multicolor led para eventos (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Robô Multicolor Led para eventos

:
ID Produto: 13974765
Robô de luz LED multicolorida rotativa, perfeito para ambientes de festa.
O PURElight MUVY WashQ apresenta uma lavagem de cabeça compacta em movimento, é o Robô LED multicolor perfeito para definir o ambiente perfeito para locais, interiores de tendas, bares de pequena a média dimensão e pequenos clubes.

Com este robô multicolorido LED, festas e eventos não serão os mesmos, criará ambientes de luz espetaculares graças à sua potente potência luminosa de 80 watts, dando cor à sua festa ou evento, é muito adequado para pubs, pequenas salas de concertos, eventos realizados em tendas e, devido ao seu pequeno tamanho e peso, é ideal para completar o equipamento Disk jay.

A sua fonte de luz consiste em sete LEDs de 10 watts cada, que oferecem uma saída de luz surpreendente quando orientados a um ângulo de 45º. Estes LEDs baseiam-se nas cores primárias vermelho, verde, azul e branco, criando uma multiplicidade de possibilidades de cor.

O movimento de rotação do robô LED multicolor nas suas sequências programadas de movimentos é executado sem problemas. O equipamento inclui um regulador de intensidade de 0 a 100 e um estroboscópio com uma velocidade de intermitência de 0 a 25 flashes por segundo.

Uma das grandes vantagens deste dispositivo é que pode ser controlado em modo automático através de música, o visor permite um conveniente ajuste de todas as funções por meio de quatro botões de operação.

Algumas das suas características mais importantes são

Tamanho: 22 cm de largura x 26 cm de altura e 27 cm de comprimento.
Peso: 3 Kg, este dispositivo tem um peso ideal para o transporte.
Versatilidade: o robô LED multicolorido é fácil de instalar e pode ser colocado em qualquer lugar sem problemas, e graças ao seu peso leve, pode ser deslocado sem dificuldade.
Iluminação: 7 LEDs de 10 W com um consumo de 80 Watt, que mistura cores em RGBW.
Utilização: este dispositivo é ideal para locais pequenos e médios, pubs, salas de concertos ou para eventos realizados em tendas, é um elemento de iluminação capaz de fornecer uma multiplicidade de cores e é um elemento adicional para djs ou pequenas orquestras musicais.

A caixa de alta qualidade do PURElight MUy WashQ é arrefecida por ventilador e tem ligações à rede de 3 pinos DMX e IEC.

Especificações técnicas robot led multicoloridas:
Fonte de alimentação: AC110-240V, 50/60Hz

Consumo de energia: 80 Watt

Fonte de luz: 7 x 10W LEDs (4 em 1)

Mistura de cores: RGBW

ângulo de feixe: ângulo de feixe de 45°

PAN (Movimento de inclinação máxima): 540

TILT (Movimento de inclinação máxima): 270°.

Dimmer: 0 a 100%, Dimmer Linear

Estroboscópio: 0 a 25 flashes/segundo

Programas: DMX, automático, controlo musical, mestre/escravo.

Canais DMX: 9 ou 14

Ligações: Entrada/saída DMX (3 pinos), conector de alimentação IEC.

Dimensões (C x L x L x A): 27 x 22 x 22 x 26 cm
Palavras chave: Saia , carpa Categoria: Outros